Skip to main content
chamada ck 30 anos

30 anos de cuecas Calvin Klein

 

Não só as cuecas, mas todas as peças da linha íntima da Calvin Klein são contemporâneas, estilosas e cheias de qualidade. Algumas outras marcas apelam para o sexual, outras se comunicam como premium-certinha-chic-sou-melhor-que-todos, mas nenhuma consegue ser classuda e ter sex appeal sem vulgaridade, mas ainda sim com ousadia, como a CK Underwear.

Criada em 1982, a marca comemora seus 30 anos com o lançamento de uma linha masculina especial, a Calvin Klein Modern Classic. Com tecidos, cores e posicionamento da logomarca diferenciada.

 

Uma das campanhas publicitárias que mais marcou os produtos para o público masculino e ainda hoje é muito lembrada (e republicada) teve o ator Mark Wahlberg como protagonista (abaixo).

Leandro

Leandro, designer de eventos. Escreve sobre todas as novidades e tendências que interessam. Tecnologia, novos gadgets, moda, cuidados para o corpo, carros e filmes. Tudo que envolva o universo masculino e seu comportamento. Fale com o autor deste post pelo Twitter: @garotao ou no Facebook.

2 comentários em “30 anos de cuecas Calvin Klein

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*