Skip to main content

30 anos de cuecas Calvin Klein

 

Não só as cuecas, mas todas as peças da linha íntima da Calvin Klein são contemporâneas, estilosas e cheias de qualidade. Algumas outras marcas apelam para o sexual, outras se comunicam como premium-certinha-chic-sou-melhor-que-todos, mas nenhuma consegue ser classuda e ter sex appeal sem vulgaridade, mas ainda sim com ousadia, como a CK Underwear.

Criada em 1982, a marca comemora seus 30 anos com o lançamento de uma linha masculina especial, a Calvin Klein Modern Classic. Com tecidos, cores e posicionamento da logomarca diferenciada.

 

Uma das campanhas publicitárias que mais marcou os produtos para o público masculino e ainda hoje é muito lembrada (e republicada) teve o ator Mark Wahlberg como protagonista (abaixo).

Leandro

Leandro, designer de eventos. Escreve sobre todas as novidades e tendências que interessam. Tecnologia, novos gadgets, moda, cuidados para o corpo, carros e filmes. Tudo que envolva o universo masculino e seu comportamento. Fale com o autor deste post pelo Twitter: @adamascado ou no Facebook.

2 comentários em “30 anos de cuecas Calvin Klein

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*