Skip to main content
ABSOLUT WORD CAPA VERTIVAL NUMERO 4

ABSOLUT WORD: Última Edição

A ABSOLUT é uma marca extremamente antenada em todos os mercados quais está presente. Possui ações específicas para vários públicos nos Estados Unidos. Eventos extremamente segmentados na Europa e Ásia. Não poderia ser diferente no Brasil!

O quarto e último volume da revista ABSOLUT WORD, projeto pioneiro da vodka ABSOLUT exclusivo para o mercado brasileiro, chegará ao mercado em setembro com temática dedicada ao olfato, um dos sentidos menos explorados pelo ser humano, talvez porque seu fascínio resida na invisibilidade. As três edições anteriores trouxeram o tato, timbre e gosto.

Pensando na natureza do cheiro e sua relação com a criatividade, ABSOLUT buscou talentos que já se dedicam à temática e permitiu que outros nomes importantes mergulhassem neste universo. A edição conta com a participação da artista plástica e pesquisadora norueguesa Sissel Tolaas, uma das maiores experts da investigação olfativa da atualidade, explicando seu inusitado dicionário Nasalo. Zezão, um dos grandes nomes do grafite brasileiro, transita pelas galerias – tanto pluviais como de arte – e conta como encara sua eclética trajetória.

Teresa Jiménez, art-buyer de Madri e responsável pela curadoria dos coletivos “Galeria” e “Urbano”, apresenta seu trabalho de cinco nomes exponenciais da América Latina e seu rico universo aromático. Um dos destinos explorados pela reportagem foi Grasse, na França. A Capital do Perfume abriga os melhores museus sobre a invenção dos primeiros frascos e fragrâncias. Em terras brasileiras, o destaque é Instituto Inhotim, em Brumadinho, Minas Gerais – um jardim botânico e artístico inigualável, que envolve seus visitantes com um acervo exuberante. Igualmente evocativas são as obras de Arnaldo Antunes e André Klotz, que estampam respectivamente as sessões “Je t’aime” e “Moda” da revista.

 

ONDE ENCONTRAR
A revista infelizmente não está disponível para download ou compra em bancas de jornais. Os únicos lugares disponível estão em São Paulo ou no Rio de Janeiro. Confiram:

Onde encontrar Word:

 

São Paulo

A Mulher do Padre

Escola Panamericana de Arte

Laundry

Universidade Belas Artes

Escola Panamericana de Arte

Lomography

Benedixt

Escola São Paulo

Lool

Casa da Lapa

Espaço Soma

MAM

Centro Cultural Banco do Brasil

Faculdades Santa Marcelina

Matilha Cultural

Centro Cultural São Paulo

Firma Casa

Mendes Wood

Centro Cultural Rio Verde

Galeria Nara Roesler

Micasa

Choix

Galeria Oscar Cruz

Museu de Imagem e Som

Choque Cultural

Galeria Vermelho

Rehab Men

Coletivo Amor de Madre

Galeria Zipper

Sesc Pinheiros

DAN Galeria

Instituto Europeu de Design

Sesc Pompéia

Doc Dog

Instituto Moreira Sales

Surface to Air

Elisa Stecca

Japonique

Teatro Vivo

Ellus

João Pimenta

TUCA

 

 

Rio de Janeiro

 

Adriana Barra

Escola de Moda Candido Mendes

Isabela Capeto

 

Alessa Migani

ESPM

Lurixs Arte Contemporânea

 

A Gentil Carioca

Fasano

MAC

 

Anita Schwartz

Galeria Tempo

MAM

 

Ateliê Lidice Caldas

Granado

Museu Nacional de Belas Artes

 

Ateliê Clementtina

Gilda Midani

Poeira

 

Biblioteca Nacional

H. Stern

Tidsy

 

Copacabana Palace

Instituto Rio Moda

Via Marzoni

 

Dona Coisa

 

 

Leandro

Leandro, designer de eventos. Escreve sobre todas as novidades e tendências que interessam. Tecnologia, novos gadgets, moda, cuidados para o corpo, carros e filmes. Tudo que envolva o universo masculino e seu comportamento. Fale com o autor deste post pelo Twitter: @garotao ou no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*