Skip to main content

Acessórios


Lendo o MAN IN THE BOX, um blog que acompanho a tempos, super cult e muito bem escrito, achei as dicas abaixo de acessórios, vou copiar discaradamente:

O hit, sem dúvida é o escapulário de prata. Bonito e discreto, mesmo quem não usa acha bacana (para dentro da gola, ok). Cai o escapulário de fio, que suja com o tempo e denuncia que você freqüenta Ubatuba. Brincadeira.

A correntinha de ouro no pulso também sobe, do tipo fina e discreta. Da um charme e um quê de bem nascido que não é todo mundo que pode. Ou que tem. Desce a correntona de prata no pescoço, estilo coleira pit boy. O erro.

Relógios são clássicos e estão sempre em alta. Os bons, claro. O leve toque de contestação e modernidade fica por conta do uso, que sai do esquerdo e vai para direito. Experimenta.

Sobe acessórios étnicos. De fio, trançado, de couro, liso, preto ou coloridíssimo. Tire da gaveta aquela pulseira diferentona comprada no Safári (mas no camelô de San Telmo também vale) e quebre o look cinza cidade.

Gosto muito do escapulário prata, acho bonito e não uso, por enquanto. Correntinha de ouro não fica muito bem em quem tem anti braço fino (como o meu). E relógio, eu adoro os de pulseira de metal, grandes e pratas, tenho um MONT BLANC que curto muito, mas os de pulseira de couro mais largas também ficam super in.

Leandro

Leandro, designer de eventos. Escreve sobre todas as novidades e tendências que interessam. Tecnologia, novos gadgets, moda, cuidados para o corpo, carros e filmes. Tudo que envolva o universo masculino e seu comportamento. Fale com o autor deste post pelo Twitter: @adamascado ou no Facebook.

10 comentários em “Acessórios

  1. Muito interessante os acessórios do cara…Pena meu braço ser fino pra caramba e eu naum poder usar coisas assim. (logo isso mudará :D) Kakashi.
  2. É, realmente são legais. Acho que é interessante, além das dicas para manter o corpo em forma, ter essas dicas de estilo e tal, eh algo que não tem em blogs, pelo menos os que eu conheço, é um assunto pouco explorado. Gostaria de saber se aqui em Goiania tem lojas especializadas em acessórios masculinos, ou algum lugar que possa comprar.Parabéns Lex!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*