Skip to main content

Ainda sobre as calças saruel

calca saruek osklen

Por que ainda falo nelas? Simples:
É o post mais comentado e o segundo mais acessado no blog. Os editoriais de moda insistem em apresentá-la para homens em ensaios que já não são tão fashion victim, marcas menores e regionais têm apostado na modelagem e pelo o que conversei com alguma delas, as vendas são expressivas. Os modelos estão mais apresentáveis, como este que fotografei na vitrine da Osklen do Goiânia Shopping, um jeans saruel com modelagem mais justa, sem que o gavião batesse nos joelhos.
Vocês perguntam se eu tenho ou uso. Não. Apesar de ser mente aberta para a moda, ainda prefiro manter um estilo básico de vida. Mas ainda irei pelo menos experimentar um modelo e publicar aqui pra vocês.

😉

Leandro

Leandro, designer de eventos. Escreve sobre todas as novidades e tendências que interessam. Tecnologia, novos gadgets, moda, cuidados para o corpo, carros e filmes. Tudo que envolva o universo masculino e seu comportamento. Fale com o autor deste post pelo Twitter: @adamascado ou no Facebook.

15 comentários em “Ainda sobre as calças saruel

  1. Experimentei uma esses dias atrás uma da Cavalera, mas não curti… me mato de treinar perna pra ter uns quadriceps enormes, e achei que o modelo afinou muito as pernas.
  2. difícil demais ter uma opinião formada! ok, que o Bob Esponja Calça Quadrada nunca fez moda eu sei, mas andar com um volume no meio das pernas num é pra qualquer um não! eu acho que a dica está no conjunto: se vc usa uma camisa que não fere o equilibrio, ok! ou seja, a roupa deve ser ter um modelo diferente, mas não o tamanho de uma modelo diferente! sacou?!
  3. Bom eu Particularmente axo as calças saruel muito bonitas, as que são de outro tecido que não seja o jeans, elas são muito confortaveis, só ainda existe o problema do preconceito dos lojistas em comprar tal peça, por medo de não vender, eu quase não consigo encontrar uma para comprar. + adorei a minha.
  4. nossa perfeita a calça*-* eu tenho varias sarueís,a q eu mais gosto e a da osklei,invistan nessa ideia n tem coisa mais confortavel e na moda do q elas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*