Skip to main content

Alguns alimentos podem te enganar

Há alguns alimentos que são muito bons para a saúde, outros que são gostosos e não sabemos que também ajudam e outros que somos viciados mas a dieta não permite. Esses três abaixo são os que mais gosto e os que devemos prestar mais atenção para não acabar com a dieta ou para adequá-los a um consumo correto:
– Iogurte: muito cálcio e quantidade ótima de proteína, mas alguns fabricantes colocam mel, açúcar e até gordura para melhorar o sabor e consequentemente as vendas. Prefira o natural desnatado, pouquíssima gordura e bastante proteína para crescer os músculos. Uma fruta, adoçante e granola (ou aveia) só aumentam os benefícios e juro que vocês não vão sentir o gosto de adoçante!
– Pipoca: Vocês devem estar perguntando se estou curtindo né? Mas não, pipoca tem alta quantidade de fibras e poucas calorias, a menos que você prefira a com manteiga e bastante sal (assim como eu).
– Pizza: essa é o inferno de qualquer dieta. Curto pra caramba pizza, ontem mesmo me acabei comendo uma grande (e hoje a ergometria vai comer feia junto com a musculação). Seria melhor se a escolha fosse por uma com queijo light, carne mais tranqüila e cheia de vegetais, mas ai perde a graça, não concordam comigo? Melhor mesmo é deixar a pizzaria rodízio para uma vez no mês.

Leandro

Leandro, designer de eventos. Escreve sobre todas as novidades e tendências que interessam. Tecnologia, novos gadgets, moda, cuidados para o corpo, carros e filmes. Tudo que envolva o universo masculino e seu comportamento. Fale com o autor deste post pelo Twitter: @garotao ou no Facebook.

2 comentários em “Alguns alimentos podem te enganar

  1. Cara , realmente ..já faz um tempo que não deixo faltar iogurte natural desnatado….eu costumo comprar o copinho da itambé..é muito bom com granola..como até sem adoçante..agora o lance da pipoca me surpreendeu, bom saber por que adoro pipoca…valew e boa semana!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*