Skip to main content

Atletas podem beber cerveja. Todo dia!

beer boys8
Foto: divulgação.

Saiu na Folha de SP, de acordo com estudo espanhol a cerveja ajuda na recuperação após a prática esportiva. Segundo o documento, os ingredientes da cerveja auxiliam na recuperação do metabolismo hormonal e imunológico depois da prática desportiva de alto rendimento e também favorece a prevenção de dores musculares.

Claro que nisso entra a questão de consumo moderado. O estudo indica cerca de três tupilas de 200ml para homens, pois excesso de álcool não é metabolizado, afetando o sistema nervoso central.

Leandro

Leandro, designer de eventos. Escreve sobre todas as novidades e tendências que interessam. Tecnologia, novos gadgets, moda, cuidados para o corpo, carros e filmes. Tudo que envolva o universo masculino e seu comportamento. Fale com o autor deste post pelo Twitter: @garotao ou no Facebook.

Um comentário em “Atletas podem beber cerveja. Todo dia!

  1. duvido, me mato que nem um condenado fazendo abdominais mas meu gato me leva pra beber todo fim de semana, e o resultado é que se não fingir de doente fico com a cintura sem as marquinhas de dedicação da academia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*