Skip to main content
326196_233945069998879_182488875144499_716810_1954024210_o

Avaliação: Iogurte com pouco carboidrato

A dica da receita veio do @marombadadepre. É simples, fácil de fazer e bem rápida. Ideal para quem quer uma alimentação com baixo índice de carboidratos, gorduras e açúcares. 

Anota ai os ingredientes:

  • 1 (uma) ricota inteira
  • 1 envelope de suco de morango light (cligth, fit,…)
  • 300ml de leite (de preferência desnatado)
  • 3 colheres de azeite
Modo de preparo: é só colocar tudo no liqüidificador e bater. A quantidade de leite pode ser regulada de acordo com a sua preferência por mais molinho ou mais cremoso. E não se preocupe com o sabor do azeite, ele não dará gosto, sua presença é para dar o ponto na receita. 

Fiz e aprovei a receita. Já entrou para a rotina, ainda mais no meu caso que sou viciado em iogurtes. Nada melhor que pode tomar sem sentir culpa e ainda ajudar a manutenção da forma!

Vocês tem dicas de receitas para um CORPO IDEAL pode me mandar pelo Facebook ou pelo Twitter (@leandrologger). E por falar nisso, já curtiu a página do CPH e nos seguiu (@coisasparaH)?! 😀

Leandro

Leandro, designer de eventos. Escreve sobre todas as novidades e tendências que interessam. Tecnologia, novos gadgets, moda, cuidados para o corpo, carros e filmes. Tudo que envolva o universo masculino e seu comportamento. Fale com o autor deste post pelo Twitter: @garotao ou no Facebook.

6 comentários em “Avaliação: Iogurte com pouco carboidrato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*