Skip to main content

EM MÃOS: Kuat Eko

kuat_eko_lexgregocomFui ao Extra comprar o jantar resolvi levar um Kuat Eko para ver de qual que é a dele. Eu gosto do guaraná Kuat tradicional, mas esse com “um toque de chá verde” não tem um sabor definido, é estranho e não agrada. O nome tem uma super boa intenção, mas como minha mãe diz, de boas intenções o inferno tá cheio. Ai acabou se tornando uma piada pronta.

Falando de novos sabores de refrigerantes, semana passada experimente o H2O de limão com maça verde, o sabor é dahora. E anunciaram o H2O limão e maracujá, to doido para experimentar!!!

Leandro

Leandro, designer de eventos. Escreve sobre todas as novidades e tendências que interessam. Tecnologia, novos gadgets, moda, cuidados para o corpo, carros e filmes. Tudo que envolva o universo masculino e seu comportamento. Fale com o autor deste post pelo Twitter: @adamascado ou no Facebook.

Um comentário em “EM MÃOS: Kuat Eko

  1. opa lex continuo fã de seu blog, cada vez melhor. ei cara não tomo refrigerente mais uma boa subistituição que tem feito e pela agua H2O. alem do gosto suave e o gas moderado que de certa forma controla a sede. tem feito uso direto dessa agua apos meus treino queria sugerir um materia sobre elas.
    cara boa sorte e continue assim com o blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*