Skip to main content

AXE versão leve, sofisticada e sensual

Axe sempre me remete a fragrâncias fortes, marcantes e até mesmo enjoativas (como aconteceram com algumas edições especiais). Porém a marca lançou a pouco a Axe Apollo, com promessa de ser leve, sofisticada e sensual, focada nos jovens brasileiros.

A empresa recorreu à especialista americana Ann Gottlieb para trazer ao mercado uma inovação premium no segmento de desodorantes e de antitranspirantes. O aroma da variante Apollo transforma a clássica família olfativa Fougère em uma fragrância moderna e sofisticada. Nas notas de topo, Axe Apollo mistura a salvia com frutas cítricas, dando uma primeira impressão refrescante e misteriosa. Em seguida, o frescor ganha corpo com uma mistura de flores e tons amadeirados. O resultado deste blend é uma viciante versão aromática que apresenta um contraste entre o frescor e o quente.

“O mercado de cuidados pessoais masculinos cresce a cada ano e AXE é a marca que mais entende o jovem, seus anseios e necessidades. Trouxemos AXE Apollo para, mais uma vez, surpreender nossos consumidores apresentando uma fragrância diferenciada e sedutora, que retrata o estilo e o jeito de ser do homem AXE”, afirma o Gerente de Marketing de AXE, Rafael Lopes.

Caso eu encontre o produto em algum supermercado, atualizo esse post com mais informações a vocês sobre esse tal aroma sofisticado que o produto promete.

Leandro

Leandro, designer de eventos. Escreve sobre todas as novidades e tendências que interessam. Tecnologia, novos gadgets, moda, cuidados para o corpo, carros e filmes. Tudo que envolva o universo masculino e seu comportamento. Fale com o autor deste post pelo Twitter: @adamascado ou no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*