Skip to main content

Ballantine’s + Lee Broom, o designer do ano

Ballantine’s 12 anos acaba de anunciar, durante a renomada Semana de Design de Milão, a segunda parceria com Lee Broom, um dos mais aclamados designers de produto e interior do mundo, para o desenvolvimento da edição limitada Ballantine’s 12 anos Ritual by Lee Broom.

Inspirado nos decanters de whiskies vintages de cristal com um toque contemporâneo, Ballantine’s 12 anos Ritual by Lee Broom reflete a atmosfera do passado com o encontro com o novo, conceitos tão predominantes nos trabalhos de Broom.

“Eu estou muito honrado em colaborar novamente com Ballantine’s 12 anos. Como designer britânico, sempre desenvolvo e fabrico as minhas coleções com inspiração no Reino Unido e agora é maravilhoso ter essa oportunidade de trabalhar com a herança de um rótulo britânico para reinterpretar meu estilo de design atráves de um novo meio”, afirma Le Broom.

A embalagem lembra um decanter, sendo dividida em três partes individuais, que podem ser usadas em diversas ocasiões, sejam elas mais individuais ou em grupos.

• A base serve como um copo de whisky, proporcionando as notas e aromas;
• O meio é um balde gelo e pode ser usado também como um segundo copo de whisky;
• O topo é para acondicionar água e outros ingredientes para incrementar os aromas de Ballantine’s 12 anos.

“Estamos muito felizes em trabalhar com Lee. Ele é um designer fenomenal cujas filosofias e valores complementam a nossa marca perfeitamente. Sua obra mixa o tradicional e as heranças com uma moderna e elegante mistura com Ballantine’s 12 anos. Um casamento perfeito”, afirma Peter Moore, Diretor Global de Ballantine’s.

Mais informações em www.facebook.com/ballantinesbr ou no SAC 0800 0142011.

Leandro

Leandro, designer de eventos. Escreve sobre todas as novidades e tendências que interessam. Tecnologia, novos gadgets, moda, cuidados para o corpo, carros e filmes. Tudo que envolva o universo masculino e seu comportamento. Fale com o autor deste post pelo Twitter: @adamascado ou no Facebook.

Um comentário em “Ballantine’s + Lee Broom, o designer do ano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*