Skip to main content

Barbeador elétrico por R$1000

Alguns caras gostam de barbeadores elétricos por acharem mais prático, outros (como eu) usam o elétrico por alergia às lâminas na pele. E que tal usar um aparelho de mil reais para fazer o trabalho?! Chique né?!

Podemos dizer que a Philips é líber em barbeadores elétricos, pela tradição (70 anos) neste tipo de produto. Eles apresentaram na IFA em Berlim seu novo bebê: SensoTouch 3D. Até o produto final, protótipos foram testados em mais de 15.000 homens, e os cientistas chegaram a cabeça articulada em três dimensões.

No vídeo abaixo da pra entender bem como funciona a nova tecnologia e também ver quanto é bonito o design do aparelho:

O Pedro Burgos, do Gizmodo Brasil, testou o aparelho na feira e não gostou, não foi o que esperava. A falta de prática com barbeadores elétricos afeta o resultado final e ele comentou que, além de não ter o tempo que gostaria, também não era familiarizado com barbeadores.

Reconheço: não pagaria um valor desses por este barbeador, mas também a Philips está focando o aparelho para aquele público AAA2, o que não é o meu caso. 😐 Só que também eu não importaria em fazer minha barba todos os dias com essa Ferrari dos barbeadores! 😀

Via Gizmodo Brasil.

Leandro

Leandro, designer de eventos. Escreve sobre todas as novidades e tendências que interessam. Tecnologia, novos gadgets, moda, cuidados para o corpo, carros e filmes. Tudo que envolva o universo masculino e seu comportamento. Fale com o autor deste post pelo Twitter: @adamascado ou no Facebook.

Um comentário em “Barbeador elétrico por R$1000

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*