Skip to main content

Bermudas realmente curtas

Fui daquele tipo de cara que bermuda só no tamanho G. Quanto maiores e mais folgadas, melhores. Por quê? Simples, como não malhávamos os membros inferiores da forma devida, o jeito era esconder a parte menos desenvolvida.

Só que esse lance de sorvete de casquinha não rola, é coisa de pitboy e pitboy é muito início dos anos 2000. Ainda mais, como comentei algum tempo, com a tendência de uma musculatura num volume legal, bem definida, onde todos podem ter resultados mais próximos dos apresentados pela mídia, sem estrepar a saúde. Isso remete a um treinamento corporal completo, braços fortes, peitoral definido, abdômen seco e um par de pernas bem torneadas.
Se vocês não estão com um bom treinamento para as coxas, recomendo correr. Há muitas opções bacanas de bermudas bem curtas e a época para detonar na praia, no clube ou que seja em Caldas Novas mesmo, vem aí.

Eu mesmo pedi à minha treinadora um programa de trabalho inspirado nos de jogadores de futebol. Hipertrofia para membros inferiores mesmo! Com o treino antigo, consegui certa quantidade de massa muscular e definição para as pernas, com esse o foco é aumento de volume. Assim que pegar esse treino, publicarei e ficarei de olho nas medidas. Vamos conversando a respeito dos resultados e enquanto isso algumas capturas da bermuda Scent Torquay, da aussie Bum.

Leandro

Leandro, designer de eventos. Escreve sobre todas as novidades e tendências que interessam. Tecnologia, novos gadgets, moda, cuidados para o corpo, carros e filmes. Tudo que envolva o universo masculino e seu comportamento. Fale com o autor deste post pelo Twitter: @adamascado ou no Facebook.

10 comentários em “Bermudas realmente curtas

  1. Acho que o tipo fisico masculino esta mudando de padrao. Cada vez mais ve-se modelos mais magros em desfiles de moda, na Europa e no Brasil. Hoje os modelos estao mais magros, secos mas definidos, não se ve muitos modelos grandes com muita massa muscular. Um bom exemplo é o corpo do Rodrigo Santoro. Fico pensando nos esforços que fizemos e fazemos para ganhar um corpo e agora estamos fora de moda.
    1. Não acho que perdemos nosso tempo. Moda é conhecida pelo constante vai e volta, releituras e tudo mais. O que é IN hoje, amanhã é OUT.
      Três anos depois as coisas trocam de posição.
  2. Brother, desejo ter essas pernas pra poder usar os tals mini shorts. Então, por favor, poste o treino o mais rápido possível, pela alegria da galera que acompanha sei site. Abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*