Skip to main content

Bodybuilder vegetariano

Então o cara não come carne, ainda bem que hormônio é sintético…
Saiu no Tha’s Fit, Kenneth G. Williams é um fisiculturista que HOJE só come vegetais. Brothers, HOJE, porque antes ele comia carne e ovos.

O cara na foto é ele mesmo, você pode encontrar mais fotos e a biografia do brow aqui.

Leandro

Leandro, designer de eventos. Escreve sobre todas as novidades e tendências que interessam. Tecnologia, novos gadgets, moda, cuidados para o corpo, carros e filmes. Tudo que envolva o universo masculino e seu comportamento. Fale com o autor deste post pelo Twitter: @adamascado ou no Facebook.

7 comentários em “Bodybuilder vegetariano

  1. Blz. Lex.Seu blog está sempre de parabéns.Também sou vegetariano.É importante ressaltar que uma boa dieta vegetariana implica em alimentos integrais e redução no consumo de açúcar. Suplemento ainda a alimentação com levedo de cerveja, por causa das vitaminas do complexo B.Não dá para parar de comer carne e continuar com arroz, açúcar e farinha de trigo refinados. É desnutrição na certa.Valeu pelo post.Abração.JrCampinas
  2. O camarada que disse que 99% dos suplementos são cadáveres processados precisa se informar um pouquinho. Existem muitos suplementos vegans por aí, é só pesquisar.
  3. MAravilha! É o poder da mudança, de pensar por si só e não pelo que a sociedade dita! Parabéns a ele! E hoje os estudos mostram cada vez mais que veganismo dá saúde e força ao corpo, sem contar a questão ética, que mostra ainda mais força da pessoa! Parabéns a ele! Essa atitude ainda é de poucos, apesar de todos poderem. É só despertar e ter iniciativa de mudar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*