Skip to main content

Calça Saruel, parte 2

um ano conversei com vocês a respeito de calça saruel masculina. Marcas mais caras – como Osklen e Ellus – até lançaram alguns modelos, mas em conversas informais e pesquisas com alguns leitores do blog, muitos até gostavam do conforto e o estilo despojado das calças, porém todos os modelos masculinos são sarueis ao extremo. As calças passam uma impressão feminina, não conseguimos ver como um homem pode ficar bem vestido e manter a imagem masculina em uma saruel.

Fora que a única saruel que gostei foi uma Osklen de R$499. Quatrocentos e noventa e nove reais em uma calça saruel? Hoje não, obrigado.

As lojas de departamento e marcas mais baratas – como a C&A e TNG – não apresentaram modelos saruéis (pelo menos eu não vi e não encontrei em pesquisa). Só que hoje, quando peguei o catálogo de jeans da Renner – http://portal.lojasrenner.com.br/hotsite/jeans2010/catalogo/ – encontrei esse jeans saruel da foto do lado por R$89,90.

O jeans saruel vestiu super bem (ótimo caimento) e não me senti tão estranho quanto achei que iria me sentir ao experimentar uma saruel. Mas me senti estranho o bastante para não ter coragem de levá-la. O pensamento “será que eu vou conseguir sair com ela na rua?” falou mais alto.

Leandro

Leandro, designer de eventos. Escreve sobre todas as novidades e tendências que interessam. Tecnologia, novos gadgets, moda, cuidados para o corpo, carros e filmes. Tudo que envolva o universo masculino e seu comportamento. Fale com o autor deste post pelo Twitter: @adamascado ou no Facebook.

22 comentários em “Calça Saruel, parte 2

  1. Eu provei há algum tempo atrás uma saruel da Cavalera, estava por 99 reais na época. Achei bonita e até gostei do caimento, mas parei no mesmo pensamento que você. Por momento, ainda não.
  2. na verdade essa calça da foto é mais gancho baixo que saruel…
    na saruel o gancho da calça é MUITO MAIS baixo… essa dai da pra usar sussa…
    eu tenho uma saruel "de verdade" e uso de boa, alias que se dane o que outros pensam
  3. eu tenho uma saruel da osklen e é muito bom andar com ela… quando estou de saco cheio, quero andar largado, coloco ela… e é muito bom usar numa praia, com chinelos… agora o que vc escreveu sobre ficar bem vestido usando uma, vi uma entrevista com a Glória Kalil e ela disse que ninguém fica bem vestido com ela, ninguém!!! então, aproveita!!!
  4. COM TODO RESPEITO SOBRE A CALÇA SARUEL E TUDO DEBOM EU TENHO VARIAS , QUANDO EU SAI COM MINHA 1º CALÇA SARUEL NA RUA TODO MUNDO PAROU E PERGUNTOU PRA MIM ONDE EU TINHA COMPRADO QUE QUERIA UMA MEU VESTA E SAIA DE BOA TUDO DE BOM CONFORTAVEL SEMPRE EU TENHO UMA LOJA QUE ENCONTREI CALÇA PREÇO BOM <a href="http://www.centralman.com.br” target=”_blank”>www.centralman.com.br SO ROUPAS MASCULINAS ABRAÇOS A TODOS …
  5. Essa saruel da Renner, "sequinha" e com o gancho não tão baixo tá legal, dá para usar. As outras fotos de saruel que você postou eu não gostei, parecem folgadas demais. E acho que o medo de sair na rua vai depender mais da composição de toda a roupa (camiseta e tênis) e é claro, da postura de quem usa.
    Tô lembrando das camisetas "baby look", aquelas justinhas, que no início pouca gente ousava usar e depois virou uma febre. O pior é que até hoje tem gente que ainda usa…
  6. Eu uso e não to nem ai pra quem acha feio!
    A que eu tenho não é jeans e sim de moleton não muito grosso!
    Fui pra universidade vestido de saruel e regta branca com alguns detalhes. Muitos ficaram curiosos outros até me elogiaram! By twitter @rodrigobritos
  7. Eu comprei um de alfaiataria, risca de giz da Opera Rock, paguei 229,00 e não me arrependo, todos elogiam a calça e me sinto muito bem com ela. Creio que esse lance de compro ou não compro é mais baseado no que os outros vão pensar do que se você gostou do calça. Eu mesmo fiquei encanado a primeira vez que provei por isso não levei, mas hoje não estou mais nem aí pra opnião dos outros.
  8. comprei mais achei q a modelagem era estranha só tinha na loja tam p, m ou g q no meu caso era m, acabei levando + dei para meu irmão nao curti muito essa calça prefiro da marca acrobatha muito bacana e diferente dessas do mercado. abraxxx!!!
  9. EM outubro estarei lançando minha marca.. direcionada aprenas para homens! e realmente, tanto a calça quanto a bermuda sarouel são preferidas… quem tiver interesse tbm, me procura no facebook, Fernando Gardelin, além de calças e bermudas, ã coleção contara com t-shirts, coletes e casacos!
    abração!
  10. Comprei uma saruel jeans da fluor, tecido muito leve, super confortável, quando uso ela no rolê, ela sempre é comentada . Adortei e recomendo a todos !
  11. Eu tenho duas, e me sinto super bem vestindo e umvisual que poucos homens adotam,e tipo, todo mundo perguntou onde comprei as gatas acharam o estilo muito deskolado, uso elas com uma camiseta comum caimento proporcional ao meu corpo e uma papete dependendo do local um óculos p fechar velhos a maioria das pessoas gostam…
  12. na c&a tem um modelo saruel na cor caqui muito louca,uma roupa dessa deve ser asada de preferencia com uma camiseta basica gola V, fica mais discreto mais mesmo assim chama a atenção.A riachuelo lançou uma coleção desenhada pelo Oskar Metsavaht,dono da osklen, os modelos saruel saem por 90 paus.Fica ai a dica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*