Skip to main content

Caminhando e pensando

Vocês estão com um puta problema, um grande trabalho ou um projeto para pensar. Mas o cérebro não tá ajudando. Não há concentração e disposição. Andem.
Isso mesmo. Cinco, dez minutos. Levantem, façam uma pequena caminhada em um local onde conheçam, prestem atenção nas pessoas, nos prédios, carros, árvores (caso ainda exista alguma na sua região). Depois disso volte ao que estava fazendo, você verá que a cabeça vai funcionar melhor. Sabe quando você reinicia o computador? Vai se sentir da mesma forma.
* Via That’s Fit!

Leandro

Leandro, designer de eventos. Escreve sobre todas as novidades e tendências que interessam. Tecnologia, novos gadgets, moda, cuidados para o corpo, carros e filmes. Tudo que envolva o universo masculino e seu comportamento. Fale com o autor deste post pelo Twitter: @garotao ou no Facebook.

4 comentários em “Caminhando e pensando

  1. Caminhar realmente é uma boa para espairecer as idéias… Outra dica que recebi de meu pai é olhar para o céu, especialmente de noite, mas aqui em SP isso não funciona muito. Restou-me andar 🙂
  2. adoro caminhar.. qdo estou estressado com a vida.. ou não..é relaxante e é muito prazeroso ver o outro.. perceber o ser humano a sua volta…a melhor dica qdo vc está travado é caminhar!
  3. acho que caminhar é uma boa…. mas se você quer realmente ficar com uma corpo "massa", é melhor correr brow… que também relaxa e dar pra descontrair.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*