Skip to main content

Chá Branco x Chá verde

Já é assunto velho, para quem quer perder peso e definir, o melhor é acelerar o metabolismo e a cafeína é o principal “aditivo” que temos. Largamente encontrado no mercado, em diversos alimentos e de várias formas.

Vamos para a questão dos chás. A diferença básica entre o chá branco e o chá verde é bem simples: ambos são feitos da mesma erva, a Camellia Sinensis, mas o chá branco é colhido somente uma vez ao ano, de brotos e flores novas da planta. De acordo com pesquisa as propriedades delas são mais ativas do que a do chá verde.

Particularmente prefiro o chá verde, mas há quem goste de consumir o branco. De toda forma, para quem não tem tempo (ou paciência) de fazer o chá, temos alguns suplementos feitos com o extrato da planta, em comprimidos ou pó, com preço bem convidativo:


Em tabletes ou cápsulas:

cha-verde-flora-7-ervas




Chá verde Flora 7 Ervas





cha-verde-tiraju




Chá verde Tiaraju




cha-branco-capsulas



Chá branco Terra Verde







Em pó para preparo de bebidas:


cha-verde-blend



Chá verde Blend light





cha-branco-terra-verde



Chá branco instântaneo Terra Verde



Leandro

Leandro, designer de eventos. Escreve sobre todas as novidades e tendências que interessam. Tecnologia, novos gadgets, moda, cuidados para o corpo, carros e filmes. Tudo que envolva o universo masculino e seu comportamento. Fale com o autor deste post pelo Twitter: @adamascado ou no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*