Skip to main content
chamada-churrasqueira-no-tambor

Churrasco no tambor

Para aqueles caras que curtem fazer suas próprias coisas, fica a dica de projeto para o próximo final de semana: criar uma churrasqueira a partir de um tambor industrial metálico. Pela foto abaixo você pode ver tudo o que é necessário para se construir um.

Mas se você é como eu, que não tem tempo de um “faça você mesmo”, então pode preparar o crédito. A I hooq design vende o item por cerca de 950 dólares!!! Frente não incluso!

Melhor pesquisar em casas de itens industriais (equipamentos e refrigeração comercial). Nelas há opções de churrasqueiras bem diferentonas, que agüentam o tranco do uso + sol + chuva + cuidados uma vez na vida. Diferente daquelas vendidas em supermercado, feitas para durar um churras de domingo. 

Leandro

Leandro, designer de eventos. Escreve sobre todas as novidades e tendências que interessam. Tecnologia, novos gadgets, moda, cuidados para o corpo, carros e filmes. Tudo que envolva o universo masculino e seu comportamento. Fale com o autor deste post pelo Twitter: @garotao ou no Facebook.

Um comentário em “Churrasco no tambor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*