Skip to main content

Cinco hábitos ruins na academia

Muita gente tem péssimos hábitos na academia, alguns mais que outros (tenho os meus, mas vamos deixar isso pra outra hora né). Brothers, esse cinco abaixo são os mais cometidos por iniciantes e até alguns ratos de academia1 também tem essas manias:

  • ler enquanto treina, isso te distrai e diminui seu esforço;
  • acreditar que se você treina num ambiente quente (consequentemente soa muito) ajudará a perder mais peso;
  • pular o treino de resistência;
  • treinar de estomago vazio;
  • ficar com receio de pedir ajuda quando você precisa.

Se vocês estiverem começando a treinar agora, melhor ficar de olho para não deixar isso se torne um hábito, mas se vocês já são ratos (como eu) e já possuem algum desses hábitos (como eu), ai temos que lutar sério para corrigi-los!

* dica do That’s Fit.

Leandro

Leandro, designer de eventos. Escreve sobre todas as novidades e tendências que interessam. Tecnologia, novos gadgets, moda, cuidados para o corpo, carros e filmes. Tudo que envolva o universo masculino e seu comportamento. Fale com o autor deste post pelo Twitter: @adamascado ou no Facebook.

4 comentários em “Cinco hábitos ruins na academia

  1. Cara,vou começar academia em setembro e marquei uma consulta com endocrinologita, assim como eu li por aqui que você fez .Mas estou meio intrigado.Não seria o caso de eu ir ao nutricionista. Cara se tiver com tempo livre ,me conta como foi sua consulta com o endocrinologita para eu ter mais ou menos uma idéia. E-mail: pierresoad@yahoo.com.br
  2. A única forma de se ler e treinar é na esteira e na bicicleta. Não vejo mal em ler nesses lugares se o foco for a musculação, que por si só já demanda MUITO esforço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*