Skip to main content

Coca-cola Light Plus

A Coca-Cola quer mesmo conquistar os consumidores de bebidas “saudáveis”. Depois das águas com 50% da gaseificação tradicional e enriquecidas com vitaminas, agora é hora de um dos principais produtos da marca entrar na onda.

A Coca-cola light plus, que continua sem açúcar, contém vitaminas B3, B6 e B12 e os minerais magnésio e zinco. Ela (finalmente) será lançada no Brasil durante o Fashion Rio e no São Paulo Fashion Week, começando a ser vendida ainda na primeira quinzena de janeiro. O produto já é um antigo conhecido nos Estados Unidos, na Inglaterra, na França e também na Alemanha.

Posicionada como uma bebida legal e moderna, será que ela conquistará o sabor dos esportistas? Talvez teremos mais uma opção de refrigerante para poder cambiar entre ela e a Coca Zero. Alguém sabe dizer se o sabor é o mesmo?

E a latinha lembra as de energético, não acham?

Leandro

Leandro, designer de eventos. Escreve sobre todas as novidades e tendências que interessam. Tecnologia, novos gadgets, moda, cuidados para o corpo, carros e filmes. Tudo que envolva o universo masculino e seu comportamento. Fale com o autor deste post pelo Twitter: @adamascado ou no Facebook.

5 comentários em “Coca-cola Light Plus

  1. A proposta parece bem interessante mas a idéia de criar um meio termo entre os dois sabores (light+zero) pode ser arriscada. De qualquer forma, vale a experimentação.

    Acredito que no Sul já esteja à venda, pois é um dos mercados-teste da Coca-Cola antes de lançar nacionalmente os produtos.

  2. Experimentei hoje a Coca Light Plus.
    A única diferença, na minha opinião, é a redução do gosto adocicado.

    Vale lembrar que a Light Plus vai substituir a Light, mas a redução na quantidade (de 350ml pra 310ml) não refletiu no preço, que se mantém o mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*