Skip to main content

Colgate falsificada nos EUA

A mais ou menos duas semanas atrás foram encontradas pastas dentais da marca Colgate falsificadas nos Estados Unidos e Canadá.
Geralmente produtos falsificados não cheiram nem fedem, mas no caso do creme dental havia bactérias, além de componentes químicos altamente tóxicos.
Já aqui no Brasil o pessoal prefere concorrer com marcas mais baratas, apesar de que nunca tive conhecimento de falsificações de produtos de beleza ou alimentícios (além de tênnis da Nike e roupas da Puma).
No nosso caso, consumidores de suplementos, temos de comprar em lojas que confiamos. Eu mesmo só compro no Corpo Perfeito, tenho total confiança nos produtos deles e no tratamento dado aos dados do meu cartão de crédito. Recomendo a loja para qualquer pessoa!

Leandro

Leandro, designer de eventos. Escreve sobre todas as novidades e tendências que interessam. Tecnologia, novos gadgets, moda, cuidados para o corpo, carros e filmes. Tudo que envolva o universo masculino e seu comportamento. Fale com o autor deste post pelo Twitter: @garotao ou no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*