Skip to main content

[atualizado] Comédia sobre um garoto de programa de meia idade

hung
Foto: divulgação.

Estreou domingo (28) na HBO dos EUA a série Hung. Thomas Jane é o ator principal da trama na qual seu personagem (Ray Drecker) um ex-esportista e treinador de basquete de meia idade precisa sustentar os filhos de um casamento arruinado.

Bonito e com um corpo sarado, ele se torna acompanhante, tendo uma amiga como PIMP (cafetona).

O grande assunto da história não gira em torno só do fato dele ser garoto de programa e sim no tamanho da ferramenta do rapaz, já que ele é bem servido. A série promete tocar na ferida (ou orgulho) de alguns homens.

Sem previsão de estréia no Brasil. Vou procurar alguma comunidade no ORKUT ou blog que tenha o episódio com legenda. Quando encontrar subo um update nesse artigo.

[atualização] Acabei de assistir o primeiro episódio (valew pela dica Barão). A história começa com um drama bem depressivo e parece que no desenrolar a série ficará bem divertida. Agora é acompanhar os próximos dois capítulos e ver se rola dar o follow em toda a temporada.
Para quem quer assistir, tem link de download do arquivo e da legenda nos comentários.
[artigo publicado originalmente no dia 03/07/2009]

Abaixo o trailer. Fica a dica.

Fonte: garotao.com

Leandro

Leandro, designer de eventos. Escreve sobre todas as novidades e tendências que interessam. Tecnologia, novos gadgets, moda, cuidados para o corpo, carros e filmes. Tudo que envolva o universo masculino e seu comportamento. Fale com o autor deste post pelo Twitter: @garotao ou no Facebook.

3 comentários em “[atualizado] Comédia sobre um garoto de programa de meia idade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*