Skip to main content

Comprar (ou não) um iPad

A internet está cheia de reviews sobre o produto “mágico” da Apple e se os usuários, com foco nos brasileiros, podem apertar o orçamento com gosto para comprar o iPad ou isso é uma perda de grana em um brinquedinho tecnológico.

Li mais de 30 “devo ou não” sobre o iPad, nos mais variados sites e blogs de tecnologia. E antes de você pedir para sua tia que está indo para Miami comprar muamba ou aquele amigo que levará os sobrinhos para a Disney, trazer um iPad para você, recomendo ler o (melhor) artigo do Gizmodo Brasil sobre o produto.

Artigo: [Review] iPad, gadget mágico ou brinquedo inútil.

O Pedro Burgos tem um ponto de vista direto e prático sobre o iPad. Lá no link tem até vídeos mostrando a leitura e outras coisas bem bacanas do gadget. Tá bom, o cara escreveu um artigo GIGANTE e eu to falando que a visão dele é prática? Sim. Leia e depois se pergunte se ele não respondeu suas dúvidas de maneira direta, prática e sem enrolação ou coisa de gente que é fanboy da maçã.

Leandro

Leandro, designer de eventos. Escreve sobre todas as novidades e tendências que interessam. Tecnologia, novos gadgets, moda, cuidados para o corpo, carros e filmes. Tudo que envolva o universo masculino e seu comportamento. Fale com o autor deste post pelo Twitter: @garotao ou no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*