Skip to main content
chamada-vinicius-andrade

CORPO IDEAL – LEITOR Vinicius Andrade

Em pouco mais de 3 anos o leitor Vinicius Andrade conseguiu dar um UP em sua forma física. Com comprometimento total ao treino e uma dieta um pouco mais flexível, Vinicius saiu de um corpo normal para um shape que chama a atenção, forte (45cm de braço) e definido.

Confira abaixo o papo que o CPH teve com Vinicius e aproveite as dicas que o nosso leitor nos deu pra chegar ao CORPO IDEAL. Quem quiser conversar com ele, pode entrar em contato através de seu twitter: @vizino
Os leitores que quiserem participar (ou indicar alguém a tal) podem falar com o CPH por email (leandro@coisas.com.br), no twitter (@coisasparaH) ou ainda pelo Facebook (link). 

CPH: Nome Completo
Vinicius Andrade

CPH: Idade 24
CPH: Cidade onde mora São Paulo

CPH: Qual a sua profissão?
Trabalho com evetos.

CPH: Quando começou a malhar?
Março de 2008.

CPH: Por que se interessou em malhação, academia e afins? Melhorar a saúde, fazia algum esporte que era necessário força, questões estéticas,… Questão estética.

CPH: Qual era o seu peso quando começou a malhar e quanto você pesa hoje?
Estava com 75kg e hoje peso 86kg.

CPH: Quantos CM de braço e de coxa?
45cm de braço e 61cm de coxa

CPH: Quantas vezes malha por dia? Todos os dias?
1 vez por dia 6 vezes por semana 1 vez por mês dou ferias de 5 dias no treino

CPH: Quantos minutos dura seu treino?
60 minutos

CPH: Como você divide seu treino: membros superiores um dia, inferiores no outro? Ou por grupos musculares?
Peito Tríceps, Costas e Bíceps e ombro perna.

CPH: Como você mantém seu abdomen definido? Dieta? Treino para esse grupo em específico? Aeróbicos? Ou uma combinação deles?
Dia de Costas faço 500 abdominais no chão e dia de ombro faço oblíquo. Não faço aeróbico, não faço dieta, raramente consumo bebidas alcoólicas e não bebo refrigerante

CPH: Toma algum suplemento? Se sim, qual ou quais?
Raramente tomo suplemento, mas quando tomo só Whey Protein.

CPH: Como é sua alimentação? Come de 3 em 3 horas ou somente as principais refeições do dia (café-da-manhã, almoço e jantar)?
No café da manha 5 copos de café com leite e 4 bananas, no almoço muito arroz e feijão (meu prato tem 1 kg 200 gramas) de tarde como um pão e de noite mais arroz e feijão. Não tenho regras de horário, deu fome eu to comendo.

CPH: Tem dieta de restrição de açúcares, gorduras?
Como de tudo, amo pizza e como uma sozinho.

CPH: Come carboidratos a noite?
Sim, toda noite.

CPH: Toma vitaminas em cápsulas/comprimidos?
Nada…

CPH: Usa algum produto para a pele (para prevenção de estrias de treino)? Ou não possui esse problema?
Não uso nenhum produto, mas tenho estrias no braço.

CPH: Qual dica você daria para quem está em busca de um corpo ideal, como o seu?
Todo mundo acha que eu tomo anabolizantes, mas a verdade é que tenho comprometimento total com a musculação, não deixo de treinar um dia e pego pesado, muito pesado. Então é isso: comprometimento e pegar pesado!

 

[box type=”info”] Sobre a sessão Corpo Ideal CPH – Coisas para Homens.comse eles conseguiram chegar em um corpo assim, nós também conseguiremos! Nessa TAG são comentados os “modelos” de corpos que estão chamando a atenção nas ruas ou  mais em voga na academia. Exemplos para reforçar a meta de muitos homens e mostrar que é possível sim ter aquele corpo que está na mídia. Confira outros Corpo Ideais pelo link www.coisasparahomens.com/tag/corpo-ideal/ Se você é leitor do CPH, tem um CORPO IDEAL e quer participar de nossa sessão, entre em contato pelo email leandro@coisas.com.br [/box] 

Leandro

Leandro, designer de eventos. Escreve sobre todas as novidades e tendências que interessam. Tecnologia, novos gadgets, moda, cuidados para o corpo, carros e filmes. Tudo que envolva o universo masculino e seu comportamento. Fale com o autor deste post pelo Twitter: @garotao ou no Facebook.

11 comentários em “CORPO IDEAL – LEITOR Vinicius Andrade

  1. haha, photoshop no braço com certeza, eu malho freneticamente a pouco mais de um ano, sou super regrado, mas preciso como todo ser humano, de ajuda, tomo muito suplemento, nao consumo açucares nem carbos após as 20 horas e pego muito pesado nos treinos e com muito esforço cheguei aos 41 de braço e perdi 30 kilos durante o processo de "engostosamento" , mas foi punk, nao acredito que uma pessoa consiga chegar a tals resultados sem uma ajuda da quimica, só genetica nao faz crescer tanto, mas enfim..pelo menos eu nao uso photoshop nas minhas fotos hehehe..
  2. o mais foda de ler é não faço uso de suplemento ! so creme pra estrias vem fala que é so faltou fala que é genetica
    ha ta se fosse quem o entrevistou ja falava "FAla com batman !! tenha do

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*