Skip to main content

Creatina

Muito já se falou da tal creatina e com término das férias a galerinha de academia voltou a comentar sobre. Eu mesmo, no começo de minha malhação, tomei creatina por indicação nutricional. E ainda que muita gente fale sobre os possíveis danos provocados aos rins, é bom alertar que não há nada documentado a respeito. Assim como os resultados, pois alguns atletas dizem que ganharam massa usando creatina, outros, volume (retenção hídrica), mas para ter certeza é necessário estudar não só o suplemento e sim a alimentação e rotina diária desse atleta.

VENDAS
Em Goiânia não encontrei nenhum estabelecimento que venda a pronta entrega e o único laboratório com um produto específico na internet foi a Midway (que incrível que pareça fica a 30km da grande Goiânia).

Crea Meat Beef com 120 cápsulas. Rende 15 dias tomando a dose recomendada pelo fabricante.


Dados científicos, descrição de efeitos positivos e colaterais aqui, na wikipédia.

Leandro

Leandro, designer de eventos. Escreve sobre todas as novidades e tendências que interessam. Tecnologia, novos gadgets, moda, cuidados para o corpo, carros e filmes. Tudo que envolva o universo masculino e seu comportamento. Fale com o autor deste post pelo Twitter: @garotao ou no Facebook.

5 comentários em “Creatina

  1. Não sei se vc sabe mas a creatina não pode ser mais vendida, a não ser que seja por prescrição médica/nutricional. o seu uso em excesso é que causa danos. (ou pode causar). eu mesmo usei durante 3 meses e senti um bom diferencial em vários aspectos, tanto da definição, do aumento de massa quanto da maior disposição pros treinos.
  2. Midway não é uma marca confiavel. Assim como boa parte dos laboratorios de Anápolis. No rótulo está uma coisa. No medicamento, ou no caso, suplemento, outra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*