Skip to main content

Cueca feita de banana

Deixando de lado a ambigüidade do fato, a grife australiana aussieBum lançou a primeira cueca do mundo feita de fibra de banana. A peça possui 27% de fibras de banana (fibra trançada da casca da bananeira), 64% de algodão e 9% de Lycra.

Apesar de mais de 50% da peça ainda ser de algodão, será que o uso da fibra da bananeira dá algum toque diferente para a peça? Se a cueca for tão confortável como a BODIFORM (qual já fiz um EM MÃOS aqui) compensa os cerca de 50 reais do investimento.

De toda forma, fica a dúvida. Se alguém comprar, avisa ae pra gente!

Banana brief – aussieBum > http://www.aussiebum.com/en/underwear/1265/brf%20white/

Leandro

Leandro, designer de eventos. Escreve sobre todas as novidades e tendências que interessam. Tecnologia, novos gadgets, moda, cuidados para o corpo, carros e filmes. Tudo que envolva o universo masculino e seu comportamento. Fale com o autor deste post pelo Twitter: @adamascado ou no Facebook.

9 comentários em “Cueca feita de banana

  1. Achei interessante a ideia de usar a casca de banana, e acho que a tendência de se fazerem roupas com produtos recicláveis (lixo) é cada vez maior. Tanto que as camisas da seleção foram feitas de garrafas pet.

    Alguém sabe dizer se, na hora do pagamento, nós temos que fazer a mudança de moeda, visto que é um site australiano, ou se o site mesmo já muda para a moeda que o consumidor deseja??

    valeu =)

  2. Casca de banana é bio-degradável, portanto não há necessidade de ser reciclado, como o plástico, por exemplo. Essa aussibum faz cuecas destinadas ao público gay, e eu particularmnete não gosto desta segmentação de mercado. Se vc vê um cara com uma cueca da Aussi pode estar certo que é gay.

    Abraço

    1. De certa forma vc está certo Carlos. Gays são exigentes e tem o gosto apurado. E as cuecas aussiebum são um exemplo disso. Agora existem heteros de bomm gosto tb e nao da pra generalizar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*