Skip to main content

Cueca levanta bumbum

O que não falta no mercado são peças que dão um “ajudinha” para melhorar o visual das mulheres. Temos sutiã para dar uma turbinada, calcinha com enchimento…

Parece que agora os homens serão pegos por essa moda com força total! Já há no mercado peças que dão uma levantada no júnior, agora é hora de olhar na retaguarda.

A marca inglesa Marks & Spencer lançou dois modelos de cuecas que aumentam e levantam visualmente até 38% na parte frontal ou na traseira do corpo masculino.

As cuecas milagrosas estarão à venda a partir do dia 15 de outubro por cerca de R$ 28 pela cueca frontal e R$42 pela cueca traseira.

Será que essa idéia vai agradar? E se essa moda pegar o que as mulheres vão achar disso: propaganda enganosa ou direitos iguais?

Leandro

Leandro, designer de eventos. Escreve sobre todas as novidades e tendências que interessam. Tecnologia, novos gadgets, moda, cuidados para o corpo, carros e filmes. Tudo que envolva o universo masculino e seu comportamento. Fale com o autor deste post pelo Twitter: @adamascado ou no Facebook.

Um comentário em “Cueca levanta bumbum

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*