Skip to main content

Cueca que não precisa ser lavada

A promessa de um dos verões mais quentes dos últimos 100 anos no Japão incentivou a produção de produtos que amenizassem o problema.

A empresa Goldwin, aproveitando-se da oportunidade, lança uma cueca que neutraliza os odores, feita com a utilização de nanotecnologia e um tecido com aroma de eucalipto.

Outras qualidades da cueca tecnológica são: pouco peso, antibacterial, anti-estática, anti-inflamável, conservação de água e não precisa ser lavada com freqüência. Segundo o fabricante a cueca pode absorver até quatro litros de suor (ECA!)

Koichi Wakata, o primeiro japonês a visitar o espaço, levou uma dessas cuecas em sua mala em 2009. Ele passou um mês na Estação Espacial Internacional sem trocá-la e confirmou a experiência singular que chega agora aos civis.

Para quem ficou interessado, o artigo pode ser adquirido por $ 1680 ienes, o equivalente a, aproximadamente, R$ 35 reais, no site da empresa – http://goldwinwebstore.jp/shop.

Leandro

Leandro, designer de eventos. Escreve sobre todas as novidades e tendências que interessam. Tecnologia, novos gadgets, moda, cuidados para o corpo, carros e filmes. Tudo que envolva o universo masculino e seu comportamento. Fale com o autor deste post pelo Twitter: @adamascado ou no Facebook.

Um comentário em “Cueca que não precisa ser lavada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*