Skip to main content

Cuecas para praticantes de esporte, parte II

Algum tempo atrás publiquei aqui um EM MÃOS sobre as cuecas sport da UW (e a decepção que elas me causaram no pós lavagem por duas vezes). Agora a Andrew Christian acaba de lançar no Brasil uma linha também voltada para esportistas, chamada de DRY & NAKED SPORTS.

Desenvolvido em tecido mesh (o de furinhos), ela promete secar até 4 vezes mais rápido que o algodão. A cueca conta também com uma tecnologia chamada “anti-muffin” que visa reduzir aquelas ondulações no elástico da cintura.

O preço sugerido dela, no site underwearformen.com.br, é de R$56 sem frete. Agora resta saber se esse tecido com furinhos não desfia fácil, se não pega bolinhas na lavagem e se o elástico todo tecnológico realmente entrega o que promete.

Leandro

Leandro, designer de eventos. Escreve sobre todas as novidades e tendências que interessam. Tecnologia, novos gadgets, moda, cuidados para o corpo, carros e filmes. Tudo que envolva o universo masculino e seu comportamento. Fale com o autor deste post pelo Twitter: @adamascado ou no Facebook.

10 comentários em “Cuecas para praticantes de esporte, parte II

  1. Ae Lex, bem q vc podia colocar um video ou foto sua com os testes dessas cuecas enviadas, hehe.
    Zuação a parte, to sentindo falta dos post's, tem sido beeeem reduzidos nesses ultimos 30 dias.
    Abraçao e sucesso ae.
  2. Realmente parece ser uma dificuldade de muitos encontrar uma cueca que "funcione" durante os exercícios. Na falta, tenho optado pelo calção com forro (pelo menos não incomodam). Fiz pedido da DRY & NAKED SPORTS BRIEF. Assim que testar compartiharei o resultado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*