Skip to main content

Desodorante: roll-on ou aerosol?

Confesso que sempre tive preconceito com desodorante roll-on. Passa a impressão que o vidrinho fica “sujo”. Bobagens a parte, tenho lido alguns artigos a respeito dele e todos confirmam que o roll-on protege melhor e por mais tempo.
Os desodorantes aerosol secos (antitranspirante) já saíram da minha de comprar a muito tempo, pois só servem para manchar as roupas e como transpiro demais, eles nunca conseguem entregar o prometido.

E vocês, preferem qual? Respondam a enquete e se quiserem
Adicionar algo a mais? É só correr na caixa de comentários no final dessa página.

Resultado da enquete:
46% dos homens preferem o aerosol seco (antitranspirante);
42% roll-on por proteger melhor;
7% aerosol molhado;
2% o borrifador, desodorante na embalagem plástica;
0% qualquer um, ou seja, homens se preocupam sim com o desodorante que usarão.


Foto:Site Dove Men + Care.

Leandro

Leandro, designer de eventos. Escreve sobre todas as novidades e tendências que interessam. Tecnologia, novos gadgets, moda, cuidados para o corpo, carros e filmes. Tudo que envolva o universo masculino e seu comportamento. Fale com o autor deste post pelo Twitter: @garotao ou no Facebook.

20 comentários em “Desodorante: roll-on ou aerosol?

  1. eu gosto de antitranspirantes, apesar da problemática de manchar a roupa, como foi citado.
    mas a nova linha ''sem manchas'' é muito boa, então ainda não troco um antitranspirante aerosol por nada. ;D
  2. Eu uso um Roll-on *sem perfume* da Natura. Aerosol é mais prático, mas me irrita o perfume no ar! (como todos de espirrar)
    Como não transpiro muito, ambos dão conta do recado.
    MAS vejo tanta gente que usa AXE & CIA (achando que vão pegar mulher ¬¬) com enormes "pizzas", que acabam reaplicando o desodorante toda hora…

    Roll-on o/

  3. Já usei vários. O que mais me agrada pela eficácia são os Roll-on, mas também não é qualquer roll-on.

    Estou usando atualmente e curti muito é o Nivea For Man – Silver protect.

  4. Roll-On… estou usando um Dove novo, cheiro não muito forte e funciona muito bem pra mim.

    Os sprays preciso re-aplicar durante o dia algumas vezes, fico com aquele cheirão de desodorante vencido o tempo todo e pela quantidade de vezes que tenho que aplicar, acaba irritando as axilas.

  5. o roll on nomeu cado tb manchava as roupas e ainda deixava uma crosta na parte das axilas das camisas. o aerosol veio para me salvar, quando descobrir que manchava tb experimentei algumas técnicas. visto primeiro a camisa e depois passo o aerosol, não tive mais problemas com manchas!
  6. Nem aerosol nem roll on. Prefiro os anti-transpirantes em creme. O aerosol não da conta do recado e o roll on tem que esperar secar, se não sai tudo na roupa… Reveso entre o Rexona e o Dove, que embora sejam destinados ao publico feminino, tem versões sem cheiro.
  7. Eu uso roll-on, dá realmente a sensação de que protege melhor! Eu até comprei outro dia um de aerosol, mas acabei desistindo de usar e voltei ao roll-on.
  8. Galera, outro dia passou uma entrevista no programa da Ana Maria que me chamou muita atenção. Havia um especialista em cirurgia torácica, onde ele extraia parte dos gânglios responsáveis pela produção de suor. Em caso de suor excessivo pode-se recorrer a cirurgia para tratamento de Hiperidrose. Ele ainda comentou que desodorantes devem ser indicados aqueles que desejam diminuir a transpiração e combater a produção de bacterias, enquanto o uso dos antetranspirantes (Herbissimo, Bio, etc) são mais indicados aqueles que suam bastante e precisam de uma proteção extra. http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimen
  9. Gosto da praticidade do aerosol.
    Gosto da proteção e resultado do roll on.

    Se pudesse criar um produto perfeito uniria suas características positivas.

    O jeito é esperar pelo desodorante do futuro.
    Enquanto isso vou intercalando entre um e outro.

  10. Prefiro os roll-on de líquido transparente porqua além de não manchar a roupa eles cumprem o prometido: desodorizam e bloqueiam a transpiração, na medida do possível, claro.
  11. Ultimamente, rolls'on não vem dando muito certo para mim.
    Então descobri um aerosol sem cheiro da Fuller, com o nome Active.
    Diminuiu quase totalmente o meu problema de transpiração
  12. ah vei prefiro aerosol,o roll-on é muito molhado e fica fedido depois de um tempo o aerosol nao me deicha na mão quando uso rexona roll on é uma bosta fica podre nao sei porque,mais o axe twist aerosol fica perfeito nunca tive nada com ele

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*