Skip to main content

Dez pequenos passos para aumentar sua qualidade de vida

Quando li achei meio bobo, mas pensando bem, são coisas pequenas que vão ajudar na melhoria da qualidade de vida. Dicas que vão de fitness, nutrição até relacionamento interpessoal.
Coloquei alguns comentários pessoais, vocês vão entender.

1. Beba mais água, você nunca bebe o suficiente.

2. Coma menos no jantar (principalmente carboidratos). Não precisamos de calorias extras.

3. Coma menos fora. Comer em casa é mais saudável e mais barato. Mas para nós que trabalhamos, estudamos e ainda nos jogamos na balada, é difícil. Então procure comidas alternativas aos tradicionais fast foods… Por mais que goste do Wooper Duplo com (DOIS) queijos.

4. Economize. Ajuda a manter a forma, principalmente porque produtos para suplementação e comida saudável é cara no Brasil.

5. Alongue-se. Ajuda a relaxar a musculatura e raramente nos alongamos. Prefira alongar após a musculação, converse com seu professor.

6. Descanse mais. Malhamos todos os dias, precisamos de mais descanso. E menos orkut e msn a noite, depois da faculdade.

7. Respire mais profundamente, ajuda a acalmar a alma. Principalmente na hora de apontar a incompetência das pessoas no trabalho.

8. Trabalhe mais o abdômen. Você precisa e vai gostar do resultado, principalmente quando ver as fotos aqui.

9. Tenha mais atenção nas emoções das pessoas que vivem contigo.

10. Fique calmo, principalmente quando as pessoas ao seu redor não estão. Sempre sai merda nessas situações quando entramos no nervosismo alheio.

Leandro

Leandro, designer de eventos. Escreve sobre todas as novidades e tendências que interessam. Tecnologia, novos gadgets, moda, cuidados para o corpo, carros e filmes. Tudo que envolva o universo masculino e seu comportamento. Fale com o autor deste post pelo Twitter: @adamascado ou no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*