Skip to main content

EM MÃOS: Bodiform aussieBum

Foram vários comentários e emails após a publicação do artigo sobre como os produtos da aussieBum chegam em casa e alguns leitores pediram resenhas dos produtos e até fotos deles ao natural. Bem, vocês pedem e eu atendo: a partir de agora publicarei com mais freqüência minhas observações a respeito de serviços e produtos que, vira e meche, recebo e outros quais uso e gosto. E por falar nisso, lembram que já publiquei sobre a albumina da Luz Alimentos e o Ripped da Nutrilatina?


Então, hoje a seção EM MÃOS é inaugurada oficialmente, tendo como primeiro produto o lançamento da aussieBum: cueca Bodiform.


ESTÉTICA DA PEÇA



Foto: Leandro Augusto/lexgrego.com
Foto: Leandro Augusto/lexgrego.com




O primeiro ponto que chama a atenção é a costura anatômica frontal. Nos modelos tradicionais a costura não é feita pensando no encaixe, amassando nosso amigo lá de baixo. A Bodiform é costurada de modo que tudo fique no seu devido lugar, sem pressões.


Detalhe do elástico-largo (Foto: Leandro Augusto/lexgrego.com)
Detalhe do elástico-largo (Foto: Leandro Augusto/lexgrego.com)


O segundo ponto é o elástico-largo, bem mais largo do que os tradicionais e imensamente confortável (não marca a pele depois de um dia de uso), bonito e discreto. Apesar de que sou suspeito ao falar desse ponto, por elásticos-largos serem minha primeira escolha.


A cor predominante é o branco. Sendo que no elástico-largo há o nome da marca (bem grande, na frente e nas costas) feito com fios por dentro da malha (nada de silk ou bordado). As três opções de cores disponíveis são aplicadas no próprio elástico, vejam abaixo as opções (eu recebi a cinza):


aussiebum_bodiform_yellowred

aussiebum_bodiform_gray

aussiebum_bodiform_blue


O USO DIÁRIO
Apesar de não ser uma cueca sem costuras, ela não incomoda durante o dia, muito pelo contrário. Não esquenta e se vocês gostam de jeans mais justo, ela não sai do lugar com os movimentos do dia-a-dia. O único problema que vejo é a falta de abertura frontal (sim, sou old style), mas imagino que por conta da costura para ter o encaixe anatômico fica inviável a tal da abertura.

ONDE COMPRAR
Você pode comprá-las exclusivamente neste link. Cada peça sai por US$25,89¹ (cerca de R$50).


Outros imagens do produto:



Cueca tipo brief. A foto mostra melhor qual a largura lateral da peça. (Foto: Leandro Augusto/lexgrego.com)
Cueca tipo brief. A foto mostra melhor qual a largura lateral da peça. (Foto: Leandro Augusto/lexgrego.com)




Detalhe para o encaixe anatômico. (Foto: Leandro Augusto/lexgrego.com)
Detalhe para o encaixe anatômico. (Foto: Leandro Augusto/lexgrego.com)



Detalhe para o encaixe anatômico. (Foto: Leandro Augusto/lexgrego.com)
Detalhe para o encaixe anatômico. (Foto: Leandro Augusto/lexgrego.com)




Detalhe para o encaixe anatômico. (Foto: Leandro Augusto/lexgrego.com)
Detalhe para o encaixe anatômico. (Foto: Leandro Augusto/lexgrego.com)






Mais dúvidas a respeito do produto? Deixe um comentário nesse artigo!



¹Valor desconsiderando os impostos de importação.


Leandro

Leandro, designer de eventos. Escreve sobre todas as novidades e tendências que interessam. Tecnologia, novos gadgets, moda, cuidados para o corpo, carros e filmes. Tudo que envolva o universo masculino e seu comportamento. Fale com o autor deste post pelo Twitter: @adamascado ou no Facebook.

17 comentários em “EM MÃOS: Bodiform aussieBum

  1. Quanto a entrega de uma encomenda AussieBum, ela é feita via o correio australiano/brasileiro ou por uma courier privada (como Fedex, UPS)? Você teve que pagar imposto sobre a sua encomenda? Quanto tempo demorou pra chegar? Desculpa tantas perguntas, mas eu sempre fico com um pé atrás com compras internacionais… =]
    1. Ig, eu recebi pelo FedEX, mas outros leitores já receberam pelo Sedex e correio tradicional. Não sei ao certo, mas pode depender do tamanho do volume para ser entregue.
      Do imposto, ou meu veio taxado. Outro leitor que comentou comigo no twitter já comprou duas vezes, a primeira com taxação e a segunda sem. A Receita Federal brasileira escolhe por sorteio o que verificar para taxar.

      A entrega foi feita em 5 dias. Sem uma hora de atraso!

      E se tiver mais perguntas, pode mandar pra cá! 😀

  2. Ei Lex, eu tenho muitas duvidas a respeito do produto. Não seria melhor vc me mandar pro meu endereço para eu provar?
    Auhauhahuahauah
    E concordo com os manos acima, vc deveria vestir e postar pra ver como fica, afinal essas fotos tiradas do site da AussieBum é toda com photoshop, e com vc vamos ver que é real, certo?
    Abraços…
  3. é porque quando qualquer encomenda chega via courier privada ela é taxada sem dó nem piedade (rs). quando vem pelo correio australiano, seguindo via correio brasileiro, ela passa pela alfandega e é aquela história de ter a sorte de eles não pegaram o seu pacote. então eu procuro saber qual o shipping method que a empresa usa, e dou prioridade aquelas que entregam por correio federal, afinal pagar imposto é uó. já paguei já fui pego maioria das vezes que importei algo, e o pior imposto foi o do fedex. foi quase o valor da encomenda =/ mas bem, é um risco que a pessoa corre. aproveito pra deixar um parabéns para o site, achei otimas dicas, tanto de moda quanto de definição muscular. =]
  4. Lex, já comprei umas 4 vezes no site da aussiebum. Uma única vez resolvi pedir pelo FEDEX, que fica bem mais caro mas chega muito rápido. Não sei se foi coincidência, mas foi a única vez que a receita federal notificou a importanção e tive que pagar 250,00 de taxa de importação. Isso mesmo!!!! A compra era no valor de 250,00 e me custou 500,00!!! Completamente absurdo, mas fazer o que??? Nas outras 3 compras pedi como encomenda normal que fica em torno de 30,00 dependendo do volume da compra e demora uns 45 dias para chegar. Mas pelo menos não paguei o absurdo das taxas. Da aussiebum recomendo também a linha sport, tem uns shorts mais curtos bem bacanas mesmo que seja pra usar em casa. Show!!! Posso mandar fotos… Das cuecas tb…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*