Skip to main content

EM MÃOS: Cueca UW Sport live

Confesso que eu era muito resistente à marca de cuecas UW. A fachada da loja (de Goiânia) sempre me deixa muito acanhando, parece que tudo é extremamente caro e como sinto muita falta da comunicação da marca, então realmente não sabia o que poderia encontrar e por quanto. Ou seja, preconceito puro. A UW é a marca própria da rede brasileira Casa das Cuecas, criada em 1968 na cidade de São Paulo. Além de seu marca, a loja vende produtos de outras empresas, entre elas a Zorba.

Enfim, como estou precisando muito de cuecas legais resolvi ir neste último sábado na loja e tive uma excelente surpresa: os produtos não são assim tão mais caros que a Lupo, as peças transparecem ter qualidade e durabilidade bem legal, fora o excelente atendimento (parabéns à fraqueada goiana).

Resolvi levar duas peças, uma samba canção sem elástico (que eu estou apaixonado) e a cueca slip Sport Live em microfibra sem costura.

clique nas fotos para ampliar


Serei bem honesto com vocês, faz muito tempo que não uso algo tão confortável. Na parte frontal ela conta com uma tecnologia de extra cooling, deixando a pele sempre seca. Calma que essa parte não é de telinha. Só da pra ver a diferença entre os tecidos de MUITO perto. A estética também não fica de fora: perfeita no corpo, assim como nas fotos que ilustram as caixas (me fez lembrar a frase “como visto na TV-risos). Diferente de alguns modelos da Trifil, ela não enrolou com o levanta, anda, senta do dia-a-dia.

Valeu o investimento de R$ 37,90 e a experiência de conhecer a UW. Certamente irei comprar novas peças na loja, além de estar aqui recomendando o produto à vocês sem ter recebido nem amostra da marca. E nem descontos na loja, o que me causa tristeza. Hehehe.


Leandro

Leandro, designer de eventos. Escreve sobre todas as novidades e tendências que interessam. Tecnologia, novos gadgets, moda, cuidados para o corpo, carros e filmes. Tudo que envolva o universo masculino e seu comportamento. Fale com o autor deste post pelo Twitter: @adamascado ou no Facebook.

8 comentários em “EM MÃOS: Cueca UW Sport live

  1. Muito bacana seu texto sobre underwaer.
    Sua percepção não é muito diferente da maioria dos consumidores.
    O homem brasileiro está amadurecendo sua relação com o underwear. Enxergando o underwear como extenção do seu estilo (proposta que criei para a marca UW em 2002). O que é muito bom.
    Igual ao que começamos a fazer com a UW (criei a marca, fui responsável pelo seu lançamento e responsável pelo seu MKT até pouco após a abertura da loja em Brasília), existem hoje, algumas marcas também fazendo produtos equiparados aos melhores importados, no que diz respeito a qualidade e design e com propostas conceituais muito bacanas. A exemplo da "JustFor:Man", marca a que estamos nos dedicando atualmente.
    Vale a pena conferir!
  2. Esse coment vai bem atrasado, mas leio o blog aos poucos. Também tenho cueca da UW, desse modelo branco do post. Cara, tudo que você disse é correto, confortável, veste super bem. Só discordo quanto a durabilidade, comprei as minhas a mais de ano e até hoje tá como nova. Só achei ruim a loja ter fechado, hoje funciona no mesmo local a Kaia.Será que o fechamento foi devido ao seu post?? Rssss
    1. Cara, comprei duas, em dois períodos diferentes. E as duas tiverem os mesmos problemas.
      Quanto a loja de Goiânia ter fechado, também achei uma pena, pois a cueca pode ter problemas, mas comprei uma samba-canção básica e apaixonei nela. Quando voltei a loja já estava fechada… =

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*