Skip to main content
gel loreal indestrutivel

EM MÃOS: Gel Studio Line Indestructible L’Oréal

Eu já havia conversado dele com vocês aqui, porém só agora consegui achar um lugar para comprá-lo em Goiânia.  Por 22 reais levei o gel indestrutível da L’Oréal.

Quais as promessas dele? Deixar os cabelos imóveis, sem aquela aparência oleosa, além do efeito memória: depois que o gel seca, você pode passar a mão que o cabelo voltará a forma anterior.

Ele entrega as promessas? Bem, algumas sim. Mas a principal (efeito memória) não funciona como visto na TV. Um gel normal, com diferença de ser mais fluído, além de não deixar o cabelo com aspecto ressecado (se vocês passarem a mão, o cabelo não vira farinha como acontece com os géis mais baratos). Outro detalhe é que se o cabelo está saindo da forma desejada, basta umedecer as mãos e refazer o acabamento.
E o efeito memória realmente não funcionou, passei a mão e o cabelo saiu do lugar mesmo (leia-se furupa). O bom é que molhei a mão e arrumei a bagunça. Ai tudo ficou super tranqüilo.

Recomendo a compra? Não. A L’Oréal possui outros géis muito melhores. Exemplo o gel em spray FX Studio (veja ele aqui).


.

Leandro

Leandro, designer de eventos. Escreve sobre todas as novidades e tendências que interessam. Tecnologia, novos gadgets, moda, cuidados para o corpo, carros e filmes. Tudo que envolva o universo masculino e seu comportamento. Fale com o autor deste post pelo Twitter: @garotao ou no Facebook.

7 comentários em “EM MÃOS: Gel Studio Line Indestructible L’Oréal

  1. Até hoje não consegui nenhum produto brasileiro que resolvesse essa chatice pra arrumar cabelos muito lisos. O melhor da L'Oreal na minha opinião era o "out of bed", mas saiu de linha há um bom tempo.

    Há dois anos uso o Tea Tree Shaping Cream – Paul Mitchell – e é o único que funcionou 100%.

    Mesmo sendo caro no Brasil (faixa de 70r$) vale a pena pois dura em média 1 ano (pelo menos no meu caso).

  2. Eu tenho esse gel! Eu uso em ocasiões especiais pq pro dia dia mesmo eu misturo ele com o Gel convencional…muito mão de vaca eu

    RINDO LITROS..
    Huahauhaua

  3. Há também a opção, para quem tem cabelo muito liso, de usar cera. O preço é um pouco mais elevado, porém o cabelo fica muito mais solto, e ainda permanece maleavel depois que o produto seca.
  4. Concordo com o Antonio, o melhor da Loreal era mesmo o Out of Bed, tanto que já tentei encontrar um substituto para ele e até agora não consegui encontrar.

    Além desse Indestructible que você postou eu também experimentei o Radical Gel, o Wet Look e o Insible Fix todos da marca L'Oreal , mas nenhum chegou nem perto do efeito do Out of Bed. (todos reprovados na minha opinião).

    Já mandei e-mail para a L'Oreal e nunca me responderam porque descontinuaram o produto. Não entendo como um produto tão bom pode sair de linha.

    Vou experimentar esse Tea Tree Shaping Cream.

  5. Gostei o Blog! Assuntos masculinos! muito bom!

    Sobre o Gel, acho que tenho uma boa experiência, pois já testei muitos e as vezes costumo usar secador de cabelo também. Há pouco tempo descobri um "gel" (digo Gel entre aspas, pois é uma pasta seca na verdade) quando estava em uma viagem nos EUA.

    O " L'oreal Studio Line Overworked Hair Putty" é facilmente encontrado na rede de farmárcias CVS em NY (acredito que em outras cidades também). Ele custa 4.90 dolares (muito barato!). Se você tiver algum amigo que já para fora, peça o favor de trazer um para vc… é muito barato e o pote é pequeno, cada sem problemas dentro de uma mala.

    Com essa pasta seca, eu parei de secar meu cabelo com secado e ela mantem o cabelo com uma boa forma.

    Procurei no Brasil, mas não encotrei o produto. Existem parecidos, mas o custo/benefício não se aproximam.

    Ta aí a dica!
    Abraços a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*