sabonete glicerinado granado

EM MÃOS: Sabonete glicerinado Granado

Hoje completo uma semana de uso do sabonete glicerinado das Pharmácias Granado (100% vegetal, com glicerina natural e neutra). A sensação que ele deixa é bem gostosa, a percepção de limpeza é parecida com a provocada pelo Protex, mas sem o ressecamento. Sim, a pele fica macia, mas não sebosa como depois de um banho com Dove. Com propriedades emolientes e hidratantes, ele consegue deixar a pele masculina em perfeito equilíbrio, sem perfume forte ou aquele cheiro de sabonete que detona qualquer CK ou Kenzo. Fora que a caixinha retro, lembrando as antigas bulas de medicamentos, além super bacana, lembra tradição e tradição é igual a confiança.

sabonete glicerinado granado

Em Goiânia encontrei para comprar somente o tradicional (da foto) e só no hipermercado Extra. A Granado possui em seu site uma loja virtual, o preço praticado lá é o mesmo qual encontrei no supermercado (R$ 2,10). E o legal é que além do tradicional, há o de amêndoa, mel, algas e erva-doce (o aroma desses dois últimos deve ser muito bom).

Além do sabonete, a pharmácia possui uma linha chamada Granaderma, qual o pó esfoliante revitalizante facial foi destaque na Men’s Health. Esse só tenho notícias, não sei se realmente entrega o que promete.

Para quem não conhece a Granado, a empresa foi fundada em 1870 e teve clientes como Rui Barbosa e José do Patrocínio (abolicionista).

Tá ai. Fica a dica para vocês. Mais informações sobre a empresa, no site: www.granado.com.br

13 opiniões sobre “EM MÃOS: Sabonete glicerinado Granado”

  1. Olá, muito legal a matéria. Posso contribuir?
    Você sabe a diferença entre um sabonete artesanal e os sabonetes comuns?

    O Sabonete Artesanal é a forma mais pura e verdadeira do sabonete, enquanto a maioria dos sabonetes vendidos comercialmente contém detergentes sintéticos e conservantes.
    O sabonete artesanal é mais macio e sua espuma é densa e penetrante. A glicerina é um humectante, e no Sabonete Artesanal ela é naturalmente formada e permanece no sabonete, enquanto nos sabonetes comuns, ela é retirada, fazendo com que você perca seus benefícios.

    Então pra você que gosta de sabonetes, acho que essa dica é super válida. E por falar nisso, eu trabalho com sabonetes artesanais, querendo é só pedir, hehe

    E voltando ao post, eu uso sabonete Gramado há muito tempo, pois existe um de enxofre, que apesar do cheiro não muito agradável é ótimo pra remover a oleosidade da pele, muito eficiente contra cravos e espinhas, além de poderoso bactericida. E a faixa de preço é essa mesma.

    Espero ter contribuido…
    Abração

    Léo

  2. o sabonete de glicerina é realmente excelente! utilizo faz 5 anos! falando em sabonete protex! existe uma versão liquida "protex cream" que é ótima para limpeza eficiente da pele! sem ressecar! como malho duas vezes ao dia ele tem sido meu fiel companheiro para nao deixar minha pele do rosto oleosa! abraçao!
  3. como faço para malhar 2 vezes? eu pela manhã vou à academia fazer musculaçao! e à noite corro no parque da minha cidade com amigos! como minha pele é mega-oleosa utilizando o sabonete de glicerina granado original ou o protex liquido cream meio que segura a onda! hehehe! quando tiver tempo ouça este hit que já é tocado aqui nas boates de SP! http://www.youtube.com/watch?v=9xjkBpore34&eu
    abraçao!
  4. minhas indicaçoes de clubes em sp são a clássica The Week, passando pela bubu lounge ( som excelente)e a d-edge! tem balada para todo segmento! mas acho que estas voce vai gostar! quando vem a sampa?
  5. Os sabonetes de glicerina da Granado são realmente ÓTIMOS…mas seriam melhores ainda se não tivesse ÁLCOOL na composição! (use depois de fazer a barba, por exemplo, e vc vai ver! hehehe). :P
  6. Oi! Você continua usando o Granado ?
    Ai queria muito saber, se realmente da certo ! Minha pele é oleosa, e econtrei para comprar o Granado, Francis ( glicerinado), Phebo , e tem um novo da Jonson ! Não sei qualllll uuuusar !
    Da a dica, please :(

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>