Skip to main content

EM MÃOS: Torrada integral soja e cálcio TAEQ

torrada-taeqGosto muito dos produtos Taeq, marca da CBD (Extra e Pão de Açúcar). O duro é que eles têm problemas com as embalagens, tipo essa torrada integral soja e cálcio.

Gosto dela por três simples motivos: enriquecida com proteína e cálcio, vem em embalagens individuais com duas torradinhas cada uma e o preço é mega acessível.

O problema sempre é com as caixas, já havia notado isso na de barras de cereais. Na caixa de torrada acontece o que fotografei (clique nela para ampliar). Você abre no pontilhado, mas o pontilhado come todo o encaixe da caixa.

Meo, vocês podem até me chamar de sistemático, mas quando se mora sozinho, organizar as coisas é um modo de facilitar a vida e não perder tempo. Ai acordo apressado, vou pegar a caixa e as torradas caem todas no chão, virando saquinhos individuais de farofa.

🙁


UPDATE 04/06 – Seis dias após enviar um email pela página de contato do site da Taeq, nada de respostas… Vai ver eles estão mesmo é _ _ _ _ _ _ _  e _ _ _ _ _ _ _ para nossas sugestões e reclamações. E eu gosto tanto dos produtos…

Leandro

Leandro, designer de eventos. Escreve sobre todas as novidades e tendências que interessam. Tecnologia, novos gadgets, moda, cuidados para o corpo, carros e filmes. Tudo que envolva o universo masculino e seu comportamento. Fale com o autor deste post pelo Twitter: @adamascado ou no Facebook.

3 comentários em “EM MÃOS: Torrada integral soja e cálcio TAEQ

  1. Embalagens no Brasil são de péssima qualidade. Os "pontilhados não funcionam, nem as abas para fechar. Isso quando não não perigosas como aquelas latas com anel que você "destaca" uma tampa circular e bastante cortante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*