Skip to main content

Folga no carnaval

Queridos leitores, de hoje até terça de carnaval estarei de folga! o/
Viajo hoje para Florianópolis e volto somente no fim do feriado. Nisso o blog ficará sem atualizações.

Recomendo a vocês leitura dos últimos artigos, com atenção especial aos comentários. Muitos leitores têm expressado opiniões extremamente pertinentes e que adicionam muito na formação de nossa opinião.

Qual a sua motivação?

Corpo Ideal

Comprimento dos shorts


Há outros artigos bem bacanas e com uma interatividade considerável do pessoal. Para os que ficarão de bobeira em casa, naveguem no histórico e se tiverem alguma sugestão de artigo que falte ou uma nova discussão, podem ficar à vontade para me mandar por email: leandro@lexgrego.com

O blog pode até ficar sem atualizações, mas para quem não sabe meu twitter é atualizado praticamente ao vivo (twitter.com/lexgrego) e vou fazer do meu tumblr  o diário dessa viagem (www.leandroaugusto.com).

Você mora em Floripa? Tem dicas de programa para a cidade? Aceito sugestões! Podem comentá-las aqui, mandar por email ou no twitter.

😀


Vejo vocês dia 16! Grande abraço!
Leandro (Lex).


Foto: Marco Nunes

Leandro

Leandro, designer de eventos. Escreve sobre todas as novidades e tendências que interessam. Tecnologia, novos gadgets, moda, cuidados para o corpo, carros e filmes. Tudo que envolva o universo masculino e seu comportamento. Fale com o autor deste post pelo Twitter: @adamascado ou no Facebook.

8 comentários em “Folga no carnaval

  1. BOA VIAGEM!!!!!!
    Estou morrendo de inveja…AMO FLORIPA…é o paraíso. Você não pode deixar de dar uma passada na Praia Mole. Como eu queria estar nessa ilha no Carnaval.
  2. Eu morei em floripa e vou passar o carna la tbm, poxa, ia adorar conhecer vc, sempre acompanho o site. comentou pouco, mas sempre acompanho por rss.

    tem mta balada e praias legais la na ilha.

    me escreve, abraço!

  3. Só li depois do carnaval…
    Tem que vir conhecer o Galo da Madrugada
    AS ladeiras de OLinda
    Os shows do Marco Zero
    Carnval multicultural do Recife ñ tem melhor…
    Abraçs
    Parabens pelo Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*