Skip to main content
Foto: divulgação.

Homens, moda e atitude

Super interessante a forma como Ricardo Oliveiros (ex editor de moda da revista Playboy) definiu a relação do homem com a moda na entrevista para o blog bainha de fita-crepe. Segue o trecho em questão:

Bainha de fita-crepe: A moda masculina evolui nos detalhes, como você costuma dizer (e eu concordo). Desta maneria, não é muito mais fácil e simples um homem, do que uma mulher, encontrar seu estilo – já que poderíamos explicar o estilo próprio como uma característica recorrente de alguém, mas com aquele quêzinho a mais que o difere dos outros?

Oliveiros: A mesma Gloria Kalil disse uma vez uma coisa muito importante. Quando você chega numa festa black tie e vê as mulheres deslumbrantes com jóias, vestidos longos, as possibilidades de se destacar são múltiplas mesmo. Os homens todos de preto com gravata borboleta, quase uniformizados na sua igualdade o que os diferencia? A atitude. Sim, mais do que roupas e acessórios, é a atitude do homem que conta. Isso não quer dizer algo? O que é mais importante no final das contas? Hoje existe uma certa confusão de códigos, principalmente na moda feminina. Ela se sente mais segura com a it bolsa do momento do que com sua própria postura. Ela se sente mais confiante estando com o mesmo cabelo loiro chapinha e a mesma boca siliconada do que com seu próprio acumulo de experiências. Ao homem com poucas opções, sobra mais ele mesmo.


Ou seja, não importa se de black tie ou camiseta básica e jeans, o que vale é quem você é como você se porta. Recomendo ler toda a entrevista do cara. Link aqui. (Via M.A.R.C. Visão)

Foto: divulgação.

Leandro

Leandro, designer de eventos. Escreve sobre todas as novidades e tendências que interessam. Tecnologia, novos gadgets, moda, cuidados para o corpo, carros e filmes. Tudo que envolva o universo masculino e seu comportamento. Fale com o autor deste post pelo Twitter: @garotao ou no Facebook.

Um comentário em “Homens, moda e atitude

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*