Skip to main content
chamada-anderson-silva-bulling

Já sofri bullyng antes do treino, revela Anderson Silva

Durante a gravação da nova campanha publicitária para a linha de barbeadores da Philips, realizada na tarde dessa segunda-feira (15/4), em São Paulo, o atleta Anderson Silva relevou que se preocupa com a aparência e que já sofreu bullyng por cuidar do visual.

“Eu sou um cara muito vaidoso. Raspo a cabeça e os pelos do corpo todos os dias e sempre uso cremes para o rosto, mesmo antes dos treinos. Já até sofri bullyng por isso, mas hoje as pessoas entendem que eu gosto de me cuidar.”

Anderson ressaltou ainda que ter estilo é importante na hora de entrar no octogno, pois ajuda a intimidar o oponente. “Gosto de mudar o visual para enfrentar o meu adversário e a aparência pode influenciar na hora de encarar o lutador”, finaliza o atleta. Esta é a segunda vez que o campeão é o garoto-propaganda da linha de barbeadores da Philips. A campanha, assinada pela agência Ogilvy e produzida pela Paranoid, vai ao ar no início de junho.

Leandro

Leandro, designer de eventos. Escreve sobre todas as novidades e tendências que interessam. Tecnologia, novos gadgets, moda, cuidados para o corpo, carros e filmes. Tudo que envolva o universo masculino e seu comportamento. Fale com o autor deste post pelo Twitter: @garotao ou no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*