Skip to main content

Jeans cintura baixa para homens

salsajeansrebelc
Jeans Rebel da Salsa. Lembra muito o estilo dos motoqueiros americanos. Foto: divulgação.

Com boca de sino vira calça de cantor sertanejo. Risos. Brincadeiras a parte a calça de cintura baixa é destinada aos que tem um corpo mais em dia e para os mais altos. Até porque não vai ficar muito legal o pneuzinho por cima da calça criando uma cintura dupla ainda mais acentuada. Grande parte das calças dos ensaios fotográficos masculinos que vemos por ai são cinturas baixas, consideradas como sexy e modernas, são a primeira escolha ao construir uma imagem jovem e descolada para as marcas destes ensaios.
Para acompanhar a calça, devemos falar de outra tendência: a cueca como peça importante no visual. Não da mais para ignorar que uma boa cueca com um elástico bonito é necessária. A peça deixou de ser considerada somente como roupa de baixo. Calças nem tão baixas e até camisetas mais justas (e conseqüentemente mais curtas) podem deixar sua cueca visível a qualquer momento ou movimento. Marcas nacionais e importadas possuem vários modelos para todos os gosto, eu mesmo já fiz o EM MÃOS de um modelo da aussieBum com elástico bem bacana. E é por isso que a atenção na cueca é redobrada para quem quer usar uma cintura baixa.
Voltando às calças, marcas como Levi’s e Cavalera sempre tem modelos cintura baixa masculinos em suas coleções. Em pesquisa para escrever esse post, achei uma calça da Salsa, marca portuguesa na qual o modelo Rebel (foto ao lado), lançado em fevereiro, parece ficar muito legal no corpo. Com cintura baixa na frente e alta nas costas (para não deixar o cofrinho à mostra) as pernas também são afuniladas para marcar um pouco mais o corpo, pois como disse o leitor Felipe Lago, pra que ficar levantando tanto peso, se não é pra mostrar de vez em quando.

Leandro

Leandro, designer de eventos. Escreve sobre todas as novidades e tendências que interessam. Tecnologia, novos gadgets, moda, cuidados para o corpo, carros e filmes. Tudo que envolva o universo masculino e seu comportamento. Fale com o autor deste post pelo Twitter: @adamascado ou no Facebook.

Um comentário em “Jeans cintura baixa para homens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*