Skip to main content

Jeans rasgados

penseur01Ou ripped jeans. Particularmente gosto muito deste modelo, desde que sem exageros. Até porque destroyed jeans não é uma coisa muito bonita de se ver. Grandes grifes como Calvin Klein e D&G estão com coleções cheias de rasgões, principalmente depois de algumas celebridades americanas serem fotografadas com esse estilo tão anos 80 (ou 2000 dependendo de seu ponto de vista). (Via Glamurama e MARC Visão)




Abaixo seleção de fotos nas quais o jeans está rasgado ao ponto. Clique nas imagens para ampliar.






Fotos: divulgação.

Leandro

Leandro, designer de eventos. Escreve sobre todas as novidades e tendências que interessam. Tecnologia, novos gadgets, moda, cuidados para o corpo, carros e filmes. Tudo que envolva o universo masculino e seu comportamento. Fale com o autor deste post pelo Twitter: @adamascado ou no Facebook.

4 comentários em “Jeans rasgados

  1. Para usar esse tipo de jeans, tem que estar com o corpo em forma. Caso contrário, é mais seguro a escolha por peças mais clássicas.
    O jeans rasgado na medida certa fica muito bonito, portanto fica o estímulo àqueles que estão um pouco fora do peso: cuidem-se, alimentem-se bem e façam o bem. Haverá reflexos no seu corpo e na forma com que as pessoas vão enxergar.Depois, é só comprar uma calça dessas, combinar com um sapato e uma camiseta e sair por aí fazendo o maior sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*