Skip to main content
summer4

JUST FOR: MAN – Verão 2012

Além da nova coleção VERÃO 2012 da JUST FOR: MAN estar muito bonita, as fotos contam com uma belíssima produção!!! O tema da vez é SECRET PARADISE (Paraíso Secreto). A marca convida o público a:

Explorar toda a riqueza e a diversidade de uma ilha imaginária criada para ilustrar sentimentos reais de bem-estar, harmonia e consciência ambiental. Este lugar selvagem é habitado por seres belíssimos e exóticos, que sobrevivem apenas nesta ilha – um paraíso secreto onde o respeito predomina, não há excessos nem abusos, não há espaço para desigualdades, preconceito, ganância ou ódio – no entanto, a fragilidade destes lugares incríveis (imaginários ou reais) é explicita e, cabe a cada um de nós preservá-los para que outros tenham oportunidade de aventurar-se.

 

Inclusive nós fizemos o AVALIAÇÃO na coleção verão 2010 da marca, vocês podem ler aqui: http://www.coisasparahomens.com/?p=3347

Na nova coleção foram usados materiais como fibras naturais como modal, micro modal, viscose de bambu, algodão e algodão. Flamê, além de poliamidas tecnológicas, tricolines fio tinto, malhas maquinetadas, malhas desestruturadas e naturalmente leves.

As cores escolhidas foram mesclas, mesclas coloridos, branco, off-white, aquarelados e detalhes em cores desgastadas: goiaba (vermelho), sol (amarelo), mirtilo (azul) e kiwi (verde). Estampas como aquarelas, animais exóticos, peles, florais, folhagens, camuflados, manchados, rendas e listrados dão o tom forte da coleção.

Detalhes à fio, transparências, acabamentos artesanais, mix de tecidos, sublimações, devorês, puídos, sprays, sobretingimentos e processos de lavanderia. Vários processos de acabamento para deixar as peças com ainda mais personalidade.

Confira abaixo todos os cliques feitos para a coleção verão 2012 da JUST FOR: MAN.

Leandro

Leandro, designer de eventos. Escreve sobre todas as novidades e tendências que interessam. Tecnologia, novos gadgets, moda, cuidados para o corpo, carros e filmes. Tudo que envolva o universo masculino e seu comportamento. Fale com o autor deste post pelo Twitter: @garotao ou no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*