Skip to main content

Laptop fininho da Dell chega no Brasil por preço ok

Máquinas super móveis e bacanudas sempre são caras. As baratas passam impressão que podem explodir em 30 segundos do início daquele filme em HD que você baixou comprou.

Então, seguindo a linha de laptops com alta mobilidade, a Dell lançou no Brasil o Vostro V13. Anunciado mundialmente em dezembro de 2009, ele é apresentado em duas versões de processador, Core 2 Duo e Core 2 Solo da Intel, ambos são acompanhados por 4GB de memória, HD de 500GB e carcaça de alumínio escovado.

O preço? Pela configuração e por ser um Dell, os R$ 2.499 estão bem legais.

Minha experiência com a Dell sempre foi muito boa. Será que essa máquina de alto padrão de configuração e acabamento passa a impressão de firmeza como outros produtos da marca?

Leandro

Leandro, designer de eventos. Escreve sobre todas as novidades e tendências que interessam. Tecnologia, novos gadgets, moda, cuidados para o corpo, carros e filmes. Tudo que envolva o universo masculino e seu comportamento. Fale com o autor deste post pelo Twitter: @adamascado ou no Facebook.

5 comentários em “Laptop fininho da Dell chega no Brasil por preço ok

  1. Oi Lex.

    Eu nunca tive Dell. Mas as pessoas que trabalham comigo e tem, diz que os produtos são de excelente qualidade. Bem superior aos HP.

    Com esta configuração, o preço esta convidativo.

    Abraços. []'s

  2. Se vc for ver em empresas comerciais nos USA, só existe notebooks e desktops Dell. Sem duvida uma otima marca, contudo, gerslmente razed fininhos tem so uma entrada USB e nao tem drive de leitura (CD/DVD/BlueRay). Entao tem que realmente ver se atende as suas necessidades. Vou comprar um lenovo G450 ou G550, dah uma olhada pq lenovo rh uma ótima marca e estah um pouco mais barato
  3. Vai sonhando André… huhauhauh

    O meu é um bom Sim! nem tão bonito, nem tão fino, mas nunca me deixou na mão… Vendo por outro lado, realmente com + 2as parcelinhas de 500,00 e eu estaria com uma máquina dessas: isso SIM é muito convidativo.

    Abraçs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*