Skip to main content

Linolen – Bloqueador de gordura – Uso pelo leitor

O leitor Rafael Henrique nos enviou algumas fotos com o antes e depois do Linolen. Com reeducação alimentar, na qual ele fez 4 refeições/dia e sem exercícios físicos, Rafael consegui emagrecer  09kg em 60 dias (de 83 para 74kg).

As fotos falam por si:

60 dias antes

2antes 3antes


60 dias depois

60 dias 60 dias 2


Os meus leitores mais antigos devem lembrar que sempre indiquei fotos[bb] e planilha de medidas ao iniciar uma dieta ou treino de ganho de massa mais pesado. Elas te dão ânimo e mostram resultados quais vocês não conseguiriam enxergar no dia-a-dia do espelho.

Sobre o Linolen, com certeza o produto é um sucesso e traz resultados bem interessantes, claro que ligado a uma dieta[bb] saudável e atividades físicas. O Rafael começou a treinar[bb] nessa semana. Certo que ele terá resultados ainda mais animadores.

Fica aqui esta força para vocês começarem a treinar (ou intensificar ainda mais o treino e a disciplina com a alimentação).  Rafael, muito obrigado pelas fotos e sucesso na busca do novo corpo! Para os leitores que quiserem mostrar seus resultados, podem mandar e-mails com fotos (leandro@lexgrego.com).


A empresa produtora do Linolen não está por trás deste post.

Fotos: Rafael Henrique/Arquivo pessoal.

Leandro

Leandro, designer de eventos. Escreve sobre todas as novidades e tendências que interessam. Tecnologia, novos gadgets, moda, cuidados para o corpo, carros e filmes. Tudo que envolva o universo masculino e seu comportamento. Fale com o autor deste post pelo Twitter: @adamascado ou no Facebook.

16 comentários em “Linolen – Bloqueador de gordura – Uso pelo leitor

  1. Lexxxxx,

    Adorei o post, sabe que em certa ocasião perdi 20kg com dieta low carb e sibutramina? Porém o remédio meio que parou de fazer efeito e a balança teima em aumentar os números.
    Fiquei impressionado com a rapidez desse Linolen, onde que compra, qto custa? Pelo deuses, heheh
    E o leitor Rafael Henrique podia nos enviar a dieta dele, pois emagreci os vinte quilos ao longo de vários meses. Queria perder dez em dois meses tá ótemo!
    Abração e parabéns pelo blog…

    Leonardo Portela

  2. Eu sou meio contra tomar remédios e suplementos desse tipo, mas não condeno que faz isso. Digo isso porque consegui emagrecer 30 quilos em 3 meses e meio só com reeducação alimentar e exercícios físicos (que já fazia anteriormente). Abraço
    1. omega 3 são ácidos carboxílicos poliinsaturados, como o ácido alfa-linolênico, ácido eicosapentaenóico e o ácido docosahexanóico. (Fonte) ou seja, não é só o linolênico isolado ou em alta concentração.
  3. Parabéns ao Rafael pelo resultado. Eu consegui emagrecer 4 kg nesse mês com uma intensificação no aeróbico (20 min de aquecimento + 30min no fim todos os dias e ainda 45 minutos de corrida outdoor 4x por semana)e uma certa supressão de calorias (substituí o café da manhã por ração humana – Ração humana e o jantar)e fazendo as 6 refeições diárias, tomando therma pro e bcaa. Além de trocar os carbos refinados por integrais. Agora só faltam 2 kg para chegar aonde eu quero
  4. A perda de peso acontece em um curto espaço de tempo. Isso não pode causar flacidez? Como contornar isso?

    Uma outra dúvida, existem contra-indicações quanto ao uso desse suplemento?

  5. Olá, não sei muito bem o que pensar sobre este produto, já que cientificamente não existe nenhuma comprovação. E também sempre vem acompanhado da seguinte orientação: Pratique atividade física e tenha uma boa alimentação. No caso deste leitor o Rafael, começou uma reeducação alimentar junto com o uso do linolen. E ai, dá pra garantir que foi o óleo que o fez emagrecer?Dá pra expor seu corpo e sua saúde a algo que nem comprovação científica existe?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*