Skip to main content

Louca risca o carro do (ex)namorado

O vídeo da louca na porta da UNIP de Campinas já rodou o país inteiro e provavelmente terá a mesma repercução de Geisy e do Pedro me dá meu chipMas antes a louca do chip gritando na porta de casa do que um frita riscando meu carro.

Vídeo:

Leandro

Leandro, designer de eventos. Escreve sobre todas as novidades e tendências que interessam. Tecnologia, novos gadgets, moda, cuidados para o corpo, carros e filmes. Tudo que envolva o universo masculino e seu comportamento. Fale com o autor deste post pelo Twitter: @adamascado ou no Facebook.

9 comentários em “Louca risca o carro do (ex)namorado

  1. Lex, sou 100% contra qualquer tipo de violência contra a mulher, mas nesse caso até me deu uma vontadezinha de sentar pelo menos o tapa na cara da garota. Aliás, o cara tinha que descer a mão mesmo, já que ela enfiou a mão na cara dele primeiro. Fico imaginando o quanto esse cara deve ter aprontado pra deixar essa mina tão furiosa… acho que ele fez tanta coisa que não devia que nem reagiu a qualquer provocação dela… hihihi… deve ter merecido cada sopapo, palavrão e arranhão no carro… Ou então é uma banana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*