Skip to main content

Matando a dieta

matando a dietaSeguir dietas não é fácil. As pedras na rotina de uma pessoa que quer perder peso ou ganhar (decentemente) massa muscular são várias: finais de semana com amigos, happy hour da empresa, namoros, resultados não aparentes, festas de fim de ano, entre outros…
Não sou um aficionado com a dieta, me permito um sanduíche ou caipiroska com açúcar vez ou outra. Mas desenhar uma linha limite é necessário, ela nos lembra que ao cruzá-la uma única vez vocês perderão semanas de restrições alimentares e treinos. E outra, se vocês se tornam alienados na dieta, só a quebrarão uma vez para nunca mais ter que entrar em outra.

Então aproveitem o final de semana sempre lembrando aonde termina a descontração e começa a perda de resultados.


Foto: Photoxpress

Leandro

Leandro, designer de eventos. Escreve sobre todas as novidades e tendências que interessam. Tecnologia, novos gadgets, moda, cuidados para o corpo, carros e filmes. Tudo que envolva o universo masculino e seu comportamento. Fale com o autor deste post pelo Twitter: @adamascado ou no Facebook.

4 comentários em “Matando a dieta

  1. Sou o verdadeiro alucinado por dieta e manter o peso. Como tenho uma facilidade genética de perder ou ganhar gordura, qualquer coisinha jah fico magro demais ou engordo demais, tenho que ficar sempre me policiando.
    Mas as vezes não aguento, as vezes pego uma semana pra comer só besteria, adoro.
  2. Eu nunca fui de fazer dietas. Apesar de aqui em casa (moro com meus pais) a alimentação ser bem controlada por parte da minha mãe, pois, meu pai é hipertenso e tenho um sobrinho que vive conosco e tem diabetes.

    Desde cedo aprendi a ter uma alimentação com o minimo de gordura, sal e açucar, mas confeço que muitas vezes, andando pela rua num dia quente, da vontade de comprar um belo de um sorvete, ou tomar aquela coca-cola gelada ou então, aquela batata frita na hora com muito Katchup, Mostarda e Maiosese 🙂 eta dilicia!

    Ai eu lembro do meu treino, o tanto que sofri pra chegar onde cheguei e desisto da ideia 🙂

    até mais!!

  3. Po, nem fala. Passo a semana comendo quase que bem, mas chega no sábado acaba rolando uma porcariada. Um lanche, uma pizza, um doce…
    Aí o domingo vem em seguida, pedindo mais uma porcariada. E eu acabo cedendo. Aí bate aquele sentimento de culpa, sabendo que joguei fora algumas horas de treino. Phod@ isso :/
  4. Olá, primeira vez que visito o site e fiquei muito contente em saber que existe este lugar para debates masculinos. Parabéns.

    Tenho uma dúvida: malho há algum tempo, 8 meses, e não consegui um corpo definido, do tipo barriga definida. Não digo tanquinho, mas pelo menos reta. Esse é o meu objetivo. Trabalho para caramba, não exagero em doces etc… mas só posso malhar 2 vezes na semana. Vc me indica algum treinamento específico, dieta ou suplemento…

    …grande abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*