Skip to main content

Membros inferiores

Eu não gostava de malhar membros inferiores. Como dói, mas mudei de academia e estou com um acompanhamento melhor, resultados bacanas. Passei a levar mais a sério o treino para as pernas.
Sempre que converso com os caras nunca vi ninguém falando que curte malhar perna e quem tem pernão é porque não quer ficar em formato sorvete além da genética ajudar muito.
Para falar a verdade o único que me disse curtir malhar membros inferiores foi um professor dessa academia que freqüento. Eu vi o cara malhando… Puta meu, muito peso, muita definição, pernão mesmo.

Acima, Roberto Carlos. Jogador de futebol tem pernão mesmo… Afinal, as pernas dele são o “ganha pão”. hahaha

Leandro

Leandro, designer de eventos. Escreve sobre todas as novidades e tendências que interessam. Tecnologia, novos gadgets, moda, cuidados para o corpo, carros e filmes. Tudo que envolva o universo masculino e seu comportamento. Fale com o autor deste post pelo Twitter: @adamascado ou no Facebook.

6 comentários em “Membros inferiores

  1. Lex, Finalmente você entrou nesta seara sobre como malhar as pernas.Tenho procurado bastante na net formas de treinar as pernas de forma efetiva.Daí a pergunta: Quais são os exercícios que você recomenda! Como esta sendo o se treino. Repetiçoes e pesos.Gostaria de sugerir que você fizesse uma matéria a respeito deste assunto. Com sugestões do que é nescessério para se ter um bom treinamneto dos membros inferiores.Valeu.
  2. Bom comentário o de cima!Eu AMO fazer pernas (apesar de não serem grossas)… mas tem uma série de exercicios p coxas,panturrilhas, parte inferior da coxa , tornozelo. Lhe ajudarei mostrando os exercícios que tenho no pc.ok?abção
  3. Adoro malhar pernas, pois tenho vinte quatro anos um metro e nonta sessenta e quatro kilos e tenho sessenta e quatro de coxas gostaria de ter sessenta e sete de coxas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*