Skip to main content

Moto com cabine dupla

p>A Zerotracer é uma moto totalmente fechada, com assentos no estilo dos usados em aviões, para duas pessoas. Os motociclistas podem gritar viva para a empresa idealizadora do projeto, já que agora a chuva ficará do lado de fora.

Outro detalhe bem interessante é o combustível usado por essa moto: energia elétrica. Com uma carga ela chega a 450Km de autonomia. Velocidade máxima de 250km/h e de 0 a 100 em 4.5 segundos.

Ela foi desenhada para participar o primeiro Volta ao Mundo em 80 dias utilizando veículos elétricos. E com algumas melhoras no design da “cabine”, seria bem interessante ter uma moto dessas em casa. Apesar de que ainda prefiro todo o estilo esportivo-agressivo da Kawasaki Ninja ZX-6R. Alguém me dá R$48.800 para compra a Ninja? =D

Assistam o vídeo da Zerotracer na rua, com destaque para o sistema de rodas de apoio. Muito interessante!

Leandro

Leandro, designer de eventos. Escreve sobre todas as novidades e tendências que interessam. Tecnologia, novos gadgets, moda, cuidados para o corpo, carros e filmes. Tudo que envolva o universo masculino e seu comportamento. Fale com o autor deste post pelo Twitter: @adamascado ou no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*