Skip to main content

Nova linha Seda

shampoo seda
Um dos shampoos da linha atual Seda / Reprodução

Com investimento de 25 milhões de reais a linha Seda de shampoos, condicionadores e cremes para cabelos terá uma nova roupagem, ainda mais ligada ao mundo da moda e com qualidade Premium (nova embalagem, perfume e fórmula). A mudança do produto será mundial, acontecendo primeiro no Brasil a partir de setembro (para quem não sabe a Seda é líder de vendas no país). De acordo com informações publicadas na imprensa, nada aponta que o produto será menos feminino.
Ok que as mulheres são as maiores compradoras de cuidados para cabelos, mas para nós homens é chato comprar um produto com apelo tão direcionado a elas. A embalagem do produto é um fator de decisão nas compras de vocês? Deixem suas respostas nos comentários!

Leandro

Leandro, designer de eventos. Escreve sobre todas as novidades e tendências que interessam. Tecnologia, novos gadgets, moda, cuidados para o corpo, carros e filmes. Tudo que envolva o universo masculino e seu comportamento. Fale com o autor deste post pelo Twitter: @adamascado ou no Facebook.

2 comentários em “Nova linha Seda

  1. É complicado comprar algo que foi feito para as mulheres, ainda mais quando a embalagem é rosa como o da foto. Apesar disso, eu compraria sim, aliás, eu compro um que é da Elseve que é muito bom, mas a embalagem é rosa, o comercial dele foi para as mulheres e o nome é feminino: "Nutri Gloss"! como tomo banho na academia, arranjei uma solução pra embalagem, que é trocar por uma outra que não me faça passar vergonha por aí.
  2. o que me incomoda na verdade é até hoje em dia ter essa separação de produto pra homem e pra mulher. as coisas deveriam ser unissex já nos dias de hoje. o mesmo perfume que um usa o outra pode usar, o mesmo shampoo que um usa o outro pode usar, o mesmo batom que um usa o outro er… bom nesse caso acho que não. rs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*