Skip to main content

Novas embalagens: desodorantes Axe

A marca lançou novas embalagens do seu conhecido desodorante antitranspirante, agora todas na cor prata. A Axe também adicionou mais 24h de proteção, passando assim a ficar com o consumidor por até 48 horas.

Uma pesquisa encomendada por AXE ao IBOPE revela que 70% das mulheres acreditam que o suor demonstra que os homens estão nervosos ao tentarem conquistá-las. As mulheres querem conquistadores mais seguros e sem transpiração precoce, o que acontece quando, diante de uma situação tensa, eles começam a produzir mais suor que o normal. Oitenta e nove por cento dos homens entrevistados disseram ter sofrido deste mal alguma vez na vida e o mesmo percentual afirma que isso prejudica a conquista.

O novo layout da linha de antitranspirantes de AXE foi desenvolvido na Argentina, pela empresa Pierini Partners e será adotado em toda a América Latina.

Desodorantes antitranspirante tem fragrância menos presente que a líquida, chamada de bodyspray pelas fabricantes. A Axe continua com essa linha na cor preta.

Eu não sou muito fã de desodorantes antitranspirantes em spray, justamente por deixar marcas nas roupas. Tanto na área das axilas quanto quando você vai vestir a camiseta e as laterais ficam “sujas” de produto.

Leandro

Leandro, designer de eventos. Escreve sobre todas as novidades e tendências que interessam. Tecnologia, novos gadgets, moda, cuidados para o corpo, carros e filmes. Tudo que envolva o universo masculino e seu comportamento. Fale com o autor deste post pelo Twitter: @garotao ou no Facebook.