Skip to main content

Novato na academia e dicas para treino [GregoCast #2]

Ser novato em academia não é fácil. Principalmente se a academia é do tipo que o professor te passa a ficha e pronto. Atenção ao aluno e nas execuções dos exercícios pra que né, se vira! Infelizmente grande parte das academias funciona assim, então no GregoCast #2 (videocast) dou algumas dicas de canais no YouTube para vocês estudarem formas de exercitar, dar um UP no treino e conseguir resultados um pouco mais rápidos.

Mas atenção, cuidado com os canais que vocês assistir, pois alguns dão dicas de treino no-sense. Estudem bem a execução do movimento apresentado nos vídeos e de toda forma, vocês estão pagando a academia, exija que o professor assista a pelo menos uma execução do movimento que vocês estudaram no YouTube!

E para quem quiser se inscrever no meu canal do YouTube: www.youtube.com/lexgrego

Enjoy! 😀

Leandro

Leandro, designer de eventos. Escreve sobre todas as novidades e tendências que interessam. Tecnologia, novos gadgets, moda, cuidados para o corpo, carros e filmes. Tudo que envolva o universo masculino e seu comportamento. Fale com o autor deste post pelo Twitter: @garotao ou no Facebook.

10 comentários em “Novato na academia e dicas para treino [GregoCast #2]

  1. Minha academia é assim, eles( os professores) mostram a maquina e não explica como é que faz, e como eu sou novato, fico lá boiando! ¬¬
    Só depois que eu disse que era minha 1ª semana de academia, foi que eles começaram a me ensinar como é que executa o exercicio! –'
    E esse lance de dar atenção mais as mulheres é verdade, la na academia os professores( não todos) estão sempre "sorrindo" na hora de ensinar as alunas, já os alunos, eles fazem um cara de desdém que só! ¬¬²
  2. Eu nunca fiz academia mas acho que o aluno paga para o professor acompanhar os exercicios, uma parcela do salario do professor foi pago pelo aluno. Se existem professores que nao dao atençao aos alunos estes sao maus profissionais e deveriam ficar desempregados, se nao querem trabalhar que nao ocupem o lugar de alguem que quer trabalhar. Acho que o aluno que fica pagando pra ser mau atendido é um idiota. Por que nao procuram uma academia com profissionais mais qualificados. Se a academia ruim nao tiver alunos ela fecha e assim ficara no mercado as boas academias que tem bons professores.
    1. É Mario, mas como comentei no vídeo, outras opções podem ser longe da casa do aluno ou ele poderá tem dificuldades de pagar uma outra melhor. Infelizmente a lei da oferta e da procura não dá muito certo. 🙁
  3. Eu fiz academia por um ano… desisti… fiquei desestimulado… os professores não ajudam muito… tenho vontade de voltar mas pagar caro para não ter ajuda não compensa.
  4. Lex, adorei te ver sem camisa! Poderia ter mostrado mais, né? Se vc gravou sem camisa pq tinha acabado de voltar da academia, peço que vc sempre grave depois da treino, tá?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*